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Estorno de créditos pagos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. B.

Para: Claro

08/12/2016

Boa tarde. Dia 30/11 uma pessoa ao utilizar meu celular fez uma ligação e ativou o SOS recarga sem me consultar. Ao utilizar o celular recebi uma mensagem referente a essa recarga, liguei na claro solicitando o cancelamento da mesma, a atendente disse que não seria possível e me tratou grosseiramente. Após o fato resolvi cancelar minha linha, o que foi feito de imediato. Posteriormente, no mesmo dia, tive que reativar minha linha por motivos de trabalho, precisava do numero para resolver umas pendências. A linha foi reativada poucas horas depois. Hoje dia 07/12/2016 efetuei uma recarga no valor de R$ 15,00, ao chegar em casa verifiquei os sms referentes a recarga, e recebi um sms informando um débito no valor de R$ 7,00 referente ao SOS Recarga, efetuado antes do cancelamento. Porém, em momento algum recebi esse credito no valor de R$ 5,00 reais. Liguei na claro, fui atendido pessimamente por uma funcionária, que disse de forma grosseira que não seria possível o estorno dos créditos referentes ao SOS recarga. Pedi para passar a ligação para o seu superior. Fui atendido pelo atendente Sidney, conforme protocolo nº 2016746992464. Ao contrário da outra atendente, fui atendido de uma maneira decente, e o mesmo me informou que assim que o sistema atualiza-se os dados, os créditos referentes ao SOS recarga realizados no dia 30/11 seriam estornados para minha conta. Até o momento não recebi nenhum SMS, e o meu saldo continua o mesmo, paguei por um serviço que não utilizei e foi debitado do meu saldo. Aguardo o estorno do crédito, visto que paguei dia 30/11, com validade de 30 dias, e o mesmo não consta na minha conta, porém o debito foi efetuado tão rápido quanto a minha recarga. Aguardo providências.

Solução esperada

  • Devolução do valor correspondente ao pago dia 30/11