- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Meu produto não chegou
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. B.
Para: PAGSEGURO / UOL
No dia 09 de novembro de 2016 comprei a maquininha no site pagseguro "MODERNINHA PRO" no valor de R$ 838,80 em 12 parcelas no cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, o prazo de entrega do produto seria até 24/11/16 conforme informação no ato da venda. No dia da compra, no ato da compra, entrei em contato com a atendente LIVIA por meio do telefone 4003-1775 para confirmar a alteração nos números da casa no meu endereço (pois a tecla 1 de meu computador não funcionou). A mesma confirmou 172/176 e disse que o cadastro estava correto e foi para o faturamento e depois seguiria para a transportadora. Até a data de hoje, 12/12/16 não recebi o produto, o que tem prejudicado muito meus negócios/ vendas. Além disso, NA MINHA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO JÁ VEIO CONSTANDO O PRIMEIRO PAGAMENTO no valor de R$69,90 sendo que não recebi e não utilizei o produto. Solicito o ENVIO IMEDIATO E URGENTE DO PRODUTO, seja por sedex ou outro meio que a empresa disponha, pois estou pagando por algo que não recebi. no aguardo de providências urgentes. At. Nicéia Bueno de Moraes Mogi das Cruzes
PAGSEGURO / UOL
Para: N. B.
Olá PROTESTE CONDIÇÕES GERAIS , As dúvidas relacionadas ao PagSeguro são tratadas por uma equipe específica. Para atendimento a sua solicitação, pedimos que utilize o link abaixo e detalhe o ocorrido para que as devidas análises sejam feitas: s:/agseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.j Ou se preferir, você pode também entrar em contato com o Sac PagSeguro UOL pelo telefone 4003 1775 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 2174 para demais localidades, exceto celular, com atendimento 24 horas, todos os dias. Contamos com a sua colaboração. Equipe UOL sac.uol.com.br/ ---------- Mensagem Original --------------