Voltar

Referente a Reclamação no (RECLAME AQUI)

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. J.

Para: PROTESTE

27/12/2016

Resposta da Empresa 26/12/16 às 10h22 Olá, Sr.(a) Edgar, bom dia! Verificamos que seu caso já foi tratado pela central de relacionamentos com o cancelamento de sua associação e reembolso agendado pra o dia 27/12/2016 nos dados bancários de sua titularidade cadastrados na associação do banco Santander. Caso tenha dúvidas, por favor, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos canais oficiais de atendimento: 0800 282 2205 (número nacional para fixos) e (21) 3906-3800 (celular), e-mail: [email protected], site: http://www.proteste.org.br/contato e/ou http://www.proteste.org.br/reclame. Um abraço PROTESTE

Solução esperada

  • Réplica do Consumidor - 27/12/16 às 01h48 Boa Noite Não tenho mais conta no Banco Santander o que foi debitado os valores, tenho conta em outro banco agora, já havia dito que cancelei a conta no Banco Santander, provavelmente vai voltar este valor como conta encerrada. Segue os dados do banco que tenho conta atualmente. Banco Itaú Número do Banco ( 341) Agência: 9159 Conta Corrente: 22433-7 Nome: Edgar Jacques Amador CPF: 090.545.578/93 Favor mandar o valor para este banco e agencia Obrigado Edgar NA OPÇÃO ( VOCÊ QUER RECEBER O VALOR DE VOLTA) Eu quero sim os valores que foram debitados da minha conta do Banco Santander que não existe mais, os valores exatos nem a mais nem a menos, acima esta o banco que tenho conta agora. Sei que já cancelaram minha assinatura como disseram e estou aguardando o reembolso no Banco Itaú para encerrar minhas reclamações. Obrigado Edgar