Voltar

Mudança de endereço/Cancelamento de assinatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. L.

Para: Claro

19/01/2017

Estou tentando transferir minha assinatura da televisão de endereço há 1 mês e cada hora um atendente fala alguma coisa. Alguns falam que não é possível a mudança de endereço porque vocês não atendem no local e outros falam que a mudança é possível e já foram agendados 03 vezes a visita do técnico para instalação e ninguém apareceu, prejudicando meu irmão que faltava no trabalho e esperava a toa que nem palhaço, pois ninguém aparecia. Depois de muita palhaçada de alguns falaram que sim e outros que não e nenhum técnico aparecer no dia e horário marcado, a ultima vez foi no dia 13/01 e ninguém apareceu. Na segunda feira, 16/01, liguei para perguntar o que havia acontecido novamente e a atendente disse que o meu endereço não era permitido instalação e que eu poderia cancelar sem nenhuma cobrança como por exemplo multa de quebra de contrato, afinal o problema era com vocês por não atenderem minha região, ela informou que estava fazendo o cancelamento e que dentro de 15 dias alguém retiraria os aparelhos da minha casa. Quando foi na terça dia 17/01 uma atendente super grosseira me ligou dizendo que meu endereço era sim liberado, como no dia anterior haviam falado ao contrário já havia cancelado e ela disse que se eu continuasse com o cancelamento iria pagar a multa de quebra de contrato, ou seja, vocês não sabem o que falam e cansei de ser tratada como palhaça por cada hora vocês me dizerem uma coisa, por fim a ligação caiu e estou sem retorno de vocês referente ao cancelamento que irei fazer sim por vocês terem me falado na segunda feira que meu endereço não era possível a instalação. Seguem abaixo todos os números de protocolo de atendimento: 02/01 - 2017576448613 02/01/2017, 16:09:02 COMBO MULTI CANCELAMENTO DESATIVA??O, RETIDO 02/01 - 2017576478116 02/01/2017, 17:20:20 COMBO MULTI CADASTRO, ALTERA??O 02/01 - 2017576500992 02/01/2017, 18:25:31 CLARO TV ATENDIMENTO, SAC 02/01 - 2017576519339 02/01/2017, 19:18:44 CLARO TV ATENDIMENTO, SAC 06/01 - 2017577464277 06/01/2017, 11:31:45 COMBO MULTI CADASTRO, ALTERA??O 06/01 - 2017577466327 06/01/2017, 12:03:26 CLARO TV CANCELAMENTO DESATIVA??O, RETIDO 10/01 - 2017578247836 10/01/2017, 09:22:56 CLARO TV CANCELAMENTO DESATIVA??O, RETIDO Número de protocolo não enviado no dia 17/01 - outro erro de vocês Espero que seja resolvido se não terei que tomar medidas maiores infelizmente. Obrigada! Atenciosamente, Beatriz Bravo

Solução esperada

  • Cancelamento da assinatura sem cobrança de multa ou derivados afinal o erro foi da empresa em cada hora falar uma coisa e na ultima ligação informar que não seria possível a mudança de endereço.