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2 MESES Aguardando troca de pedido e NADA!

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: CASAS BAHIA

24/01/2017

Fiz a besteira de comprar um Smartphone Samsung Galaxy S6 nessa loja que sem dúvidas é a PIOR que eu já vi na minha vida!! Meu pedido foi PAGO no dia 28/11/2016 e APROVADO no mesmo dia, solicitei o "Retira Fácil" para poder retirar em um loja... Esse serviço é uma farsa pois conseguiram atrasar a entrega do produto para retirar na loja, escolhi a loja aqui da praça da República perto de onde trabalho e tive que ligar diversas vezes nas casas bahia e na transportadora Reversa Express para que o produto fosse entregue e ainda atrasaram 2 dias do prazo. Pra piorar o produto foi entregue com a tela rachada e eu comuniquei as Casas Bahia no mesmo dia da entrega 08/12/2016 para que fosse trocado pois eu queria o produto pois iria viajar, o atendente informou que em 05 dias úteis seria feita a coleta para que pudessem entregar outro, mas não ocorreu. Entrei em contato com o CHAT e os atendentes informaram que a coleta seria feita até o dia 22/12 ou seja 10 dias após eu comunicar a avaria no produto e não 05 como fui informado anteriormente. Mesmo muito insatisfeito e se sentindo lesado eu aguardei, paguei uma pessoa pra aguardar na minha casa, visto que eu trabalho em período integral e por esse motivo eu tinha solicitado a retirada na loja, mas os atendentes não queiram saber da minha dificuldade e só falavam que eu teria que aguardar a retirada na minha casa, pois bem eu aceitei o "capricho" da empresa em solicitar a retirada na minha casa paguei a pessoa pra aguardar e a transportadora não apareceu. Ai começou o inferno: Dia 26/12/2016, Atendente Jaime Protocolo: 161226-006231 - Atendente totalmente perdido disse que eu teria que aguardar até o dia 05/01 que o produto seria entregue ao Centro de Distribuição. Quando informei que o produto não havia sido coletado o atendente desligou o atendimento na minha cara! Dia 26/12/2016, Atendente Alessandra, Protocolo 161226-008882 - Atendente informou a mesma coisa que o Jaime, porém ao ser questionada se não existe controle na loja para saber que o produto não foi coletado a atendente informou que não e registrou uma reclamação de "Atraso na Coleta" e que eu deveria aguardar um contato do "setor responsável em até 05 dias úteis. Dia 28/12/2016, Atendente Adriana, Protocolo 161228-006322 - Entrei em contato para saber informações e a atendente informou que eu deveria aguardar até às 18hs do mesmo dia que o "setor responsável" iria me retornar. Aguardei e nada! Dia 30/12/2016, Atendente Juliana, Protocolo 161230-015196 - Entrei em contato e informei que não tinha recebido o contato como informado no atendimento da Adriana no dia 28/12 e a atendente informou que no dia 28/12 a atendente abriu um novo protocolo e que eu deveria aguardar mais 05 dias úteis um contato do "setor responsável". Ao ser questionada a atendente limitou-se a ironizar no atendimento sempre perguntando "Algo mais?". Dia 03/01/2017, Atendente Wanderson, Protocolo 170103-033708 - Questionei o atendente sobre o protocolo aberto no dia 28/12 que tinha o prazo de 05 dias úteis para tratativa e o atendente informou que ainda não tinha dado os 05 dias e que somente no dia 05/01/2017 eu teria uma resposta. Ou seja o atendente não sabe contar abertura no dia 28/12 prazo de 05 dias úteis ou seja 29, 30, 2, 3 e 4 são 05 dias úteis mas nas contas do atendente seria dia 05. Dia 04/01/2017, Atendente Mariana, Protocolo 110104-044805 - Informou que a coleta estava agendada para o dia 05/01/2017 e que eu deveria levar o celular na loja. Questionei se receberia algum e-mail da casas bahia com a ordem de retirada, pois já tinha ido a loja e fui informado que não existia nenhuma ordem de coleta e que eu precisaria de um e-mail da casas bahia impresso pra eles receberem. A atendente informou que até às 18hs eu receberia o e-mail. Aguardei e nada! Registrei uma reclamação no site Reclame Aqui Link: http://www.reclameaqui.com.br/j9AeutfrvQci0blb/casas-bahia-loja-online/casas-bahia-nao-efetua-troca-de-produto-entregue-quebrado-ha-1-mes/ Onde recebi a resposta da empresa com uma Autorização de Postagem nos correios, fiquei feliz pq finalmente esse inferno teria acabado, mas para minha surpresa foi só uma ilusão. Ao chegar nos correios para a postagem fui informado que a Autorização de Postagem estava feita na maneira incorreta, visto que o o endereço de Destinatário e Remetente estavam cadastrados com o mesmo endereço que no caso seria da minha casa. Se houvesse o envio o produto seria entregue na minha casa. Voltei pra casa com a cara de tacho ai dia 16/01/2017 entrei no CHAT novamente para questionar e a Atendente Silvana, protocolo 170116-008609 disse que não poderia fazer nada além de abrir uma nova reclamação e eu tenho que aguardar mais 05 dias úteis. É nítida a desorganização dessa empresa com funcionários despreparados e grosseiros que nos humilham diariamente informando coisas erradas e pedindo para aguardar prazos que não são cumpridos nunca. Além de funcionários que fazem tudo errado, quem foi esse funcionário que preencheu essa autorização de coleta de forma ERRADA? No dia 20/01 eu recebi uma autorização de Sedex Reverso que a loja me encaminhou via e-mail, eu postei o produto e em contato com a loja fui informado que devo aguardar a entrega do novo produto na loja para ir retirar, mas que não existe um prazo pré definido e que não haverá código de rastreio para acompanhar a entrega. Ou seja eu devolvi o produto e agora a loja se recusa a entregar o novo. Moral da história, trabalhei o ano todo para ter condições de comprar um celular para usar no Reveillon em minha viagem e não tive esse gosto. Voltei para o trabalho de férias e ainda sem a troca do meu produto. Como preciso do produto também em meu trabalho não tive outra opção a não ser usar o produto com a tela mesmo quebrada visto que não tenho condições financeiras de comprar outro celular. Me sinto uma vítima de estelionato, visto que paguei por um produto de quase 2mil reais que me foi entregue quebrado. Sou um trabalhador não um bandido. Estou a quase 2 meses pedindo pelo amor de Deus para a troca do meu produto e só sou enrolado e

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Um produto novo e uma indenização por Danos Morais causados a mim que até advertência formal no trabalho eu recebi devido a utilizar o horário de trabalho ligando pra loja pra tentar resolver o produto. E os transtornos causados em ficar sem o produto em minha viagem e todas as promessas falsas e prazos descumpridos!

Mensagens (1)

Ajuda requerida 24 janeiro 2017

PROTESTE

Para: E. M.

01/02/2017
Essa resposta é privada