- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
SAMSUNG - Máquina lava & seca LIXO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: SAMSUNG
Adquiri em 07/01/2017 o equipamento citado, foi entregue uma semana após, e instalado em 14/01. Porém a máquina funcionou uma única vez e apresenta defeito dE q pelo manual é roupa presa na porta, mas não existe. Fui informado pela Casas Bahia q a máquina não pode ser utilizada para lavar roupas íntimas, pois podem sair do tambor e entrar embaixo dele gerando o defeito. Oras uma máquina q não pode ser utilizada para qq roupa? Entrei em contato com as casas Bahia e abriram o procedimento informando q um técnico da loja entraria em contato, fato q nunca ocorreu e após insistentes ligações sem sucesso entrei em contato com o SAC da Samsung. Fui informado q iriam enviar um técnico é que bastava esperar, ao questionar a data e período de atendimento me falaram q não tinham uma data q era para aguardar. Questionei a empresa se não queriam q tirasse férias do trabalho para espera-los já q moro sozinho. O desrespeito foi enorme por parte do atendente afinal eles são uma grande empresa e nos um simples consumidor chato q fica ligando sem motivos pra eles. Fui até as casas Bahia no dia 24/01 muito irritado e o gerente Eugênio que me obrigou a adquiri a garantia estendida sob a alegação de q em caso de qq problema não precisaria me preocupar com a assistência técnica q eles resolveriam tudo e agora o problema era dá assistência. Mas ligaram e acordaram q iriam em minha residência dia 26 q já estava agendado, porém não havia sido informado de nada. Aguardei o técnico é nada continuo com um lixo morto na área de serviço.
SAMSUNG
Para: M. S.
Ao PROTESTE CPTBR: 00116726-35 Reclamante: MARCOS DE SOUZA SILVEIRA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Referência Produto: WD103U4SAWQ/AZ Serial: 0EZA5ABH900425F Data de compra: 07.01.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar- N° 215 - Bloco D - 2° Andar Jardim São Luiz - São Paulo- SP CEP: 05804-900 vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, cumpre esclarecer: Em 07.02.2017 solicitou atendimento ao produto LAVA E SECA modelo WD103U4SAWQ/AZ na assistencia técnica autorizada da SAMSUNG denominada SAM SERVICES PECAS E SERVICOS LTDA localizada na cidade SAO PAULO - SP informando que o aparelho apresentou vício. Em contato com a assistencia técnica acima identificada, a Reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em 09.02.2017, sob o n° de ordem de serviço 4140878291. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto ou ressarcimento formulado na presente reclamação. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Telefone 4000-1260 Em 28.01.2017 08:21, escreveu: [7] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media1.proteste.org.brimages/D1247D7163753D7E847D98C7C80EFF8A91E6F30F/cymera20170128081825.jpg [4] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00116726-35 [5] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [6] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [7] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
M. S.
Para: SAMSUNG
Prezada Samsung, sua empresa não merece qualquer consideração. Realmente o problema foi resolvido, mas não pela interveniência da assistência técnica da Samsung que sequer se disponibilizou para corrigir um defeito de fabricação é mentirosa sua afirmação "a Reclamada obteve a informação de que o reparo do produto foi concluído em 09.02.2017, sob o n° de ordem de serviço 4140878291. Nota-se que o reparo do produto ocorreu dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias, motivo pelo qual não procede o pedido de troca do produto ou ressarcimento formulado na presente reclamação. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer." A simples menção inicial já demonstra a falha pois 09/02 é superior a 30 dias da aquisição e reclamação. Não houve qualquer reparo no equipamento conforme alega a OS. Porém as Casas Bahia sabedora dos problemas judiciais que estavam incorrendo, fez a substituição do equipamento. Só para saberem substituíram por um equipamento da , pois é impossível confiar na SAMSUNG que não respeita seus clientes.