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Telemarketing ligando direto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: VIVO

28/01/2017

A Vivo Fibra está me incomodando em casa e no meu escritório, recebo diariamente pelo menos 2 ligações deles oferecendo o produto e em todas nego. Peço para que parem de me ligar e não muda nada. Moro em um apartamento e o serviço prestado à alguns condôminos do prédio foi lamentável, com diversas oscilações e realmente NÃO QUERO VIVO FIBRA e não param de ligar, tanto em casa como nos 2 telefones do escritório, não adianta falar para tirar da lista deles de telemarketing.

Solução esperada

  • Parem de me ligar, só isso. Está atrapalhando meu serviço no escritório e meu sossego em casa.

Mensagens (3)

VIVO

Para: M. S.

03/02/2017

Bom dia prezados. Primeiramente, cumpre esclarecer que a Telefônica Brasil S.A. é empresa de renome no setor de telecomunicações e que preza pelo respeito à legislação vigente, em especial, à legislação consumerista, pautando suas condutas na extrema legalidade e exigindo que assim o faça as empresas, por esta, contratadas. Convém ainda esclarecer que para se relacionar com o consumidor tanto na parte de vendas quanto na de cobrança, a VIVO conta com a colaboração e parceria de empresas especializadas nestes segmentos que tem, contratualmente, o dever de respeitar os direitos dos consumidores em não receber ligações, seja quando solicitado por meio da inscrição do seu nome no cadastro de bloqueio de ligações ou mesmo quando manifestado diretamente para empresa. Assim, a VIVO ao contratar terceiros especializados para melhor atender o consumidor tanto na parte de vendas, quanto na de cobrança, exige destes a plena observância do ordenamento jurídico vigente. Entretanto para concluirmos essa conduta para com o consumidor se faz necessário incluir o telefone reclamação em que o consumidor está recebendo ligações em lista de consumidores que não possuem interesse em receber ligações de telemarketing da VIVO, sendo certo que o referido cadastro é de conhecimento de todos os seus parceiros comerciais responsáveis por vendas, os quais são orientados a respeitar este direito do consumidor, porém não foi informado o telefone reclamado sendo assim não temos ação sobre a reclamação. Pedimos portanto o número para que seja realizado o procedimento correto. Atenciosamente. Vanessa Breda Assistente Relacionamento ODC VP Qualidade e Atenção a Clientes Telefônica Brasil Rua 24 de maio n°118 andar 6° centro 80230-080 Curitiba - PR E-mail [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br

M. S.

Para: VIVO

03/02/2017

Logicamente eu não iria expor meus telefones numa reclamação de consulta pública. E onde é o cadastro da "lista de consumidores que não possuem interesse em receber ligações de telemarketing da Vivo"? De qualquer forma mandarei para seu e-mail.

M. S.

Para: VIVO

03/02/2017

Uma dica, pede para o criador do sistema de sorteio de números de telemarketing que quando ligar para um número, deixe este sem "ser incomodado" por, pelo menos, 3 meses.