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Cobrança em duplicidade
Esta reclamação é pública
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S. L.
Para: VIVO
Fiz a migração do meu telefone celular do Plano Vivo Controle para o Plano EASY e a empresa está me cobrando duas faturas, referente a cada plano. Fui a uma agência da VIVO e fui informada que quando se faz a migração, o outro plano deixa de ser cadastrado em sua conta. Não confiando nessa informação, fiz contato com a VIVO pelo atendimento 10315, no qual também fui informada que quando há a migração, o outro plano deixa de ser utilizado. Qual não foi minha surpresa quando recebi a fatura do plano Vivo Controle nos meses de dezembro e janeiro, e também recebi a cobrança no cartão de crédito da conta do plano Vivo Easy. Já tentei contato pelo sac da vivo pelos telefones 10315 e 1058 e fui deixada por quase 1 hora no atendimento sem que nenhum atendente resolvesse meu problema. Agora empresa VIVO está me ligando todos os dias dizendo que meu nome será negativado por estar com a fatura em atraso de um plano que não tenho mais. Em 06/02/2017, recebi algumas ligações do Sr. Diego, que aparentemente teria resolvido a questão cancelando as faturas de dezembro/16 e janeiro/17, que teriam sido cobradas indevidamente, e que me garantiu que estaria tudo resolvido, ativando meu plano VIVO EASY, porém, qual não foi minha surpresa quando ontem recebi uma mensagem dizendo que meu plano VIVO EASY havia sido cancelado e que o Plano Vivo Controle estava reativado, inclusive já com uma fatura em aberto para pagamento. Fui verificar no site e realmente, não sou mais assinante do Plano Vivo EASY.
VIVO
Para: S. L.
Prezados, Vimos informar que realizamos contato com a consumidora Sra. SILVIA LEITE, portadora do CPF: n° 123.191.518-85 através dos telefones (11) 94323-5862 no dia 06/02/2017 as 14:50 na oportunidade tratamos a solicitação em relação a: Contestação Valores. Primeiramente cumpre esclarecer que, presando pelo bom relacionamento com nossos clientes realizamos todas as análises e verificações necessárias e efetivamos em caráter de acordo a exoneração das faturas supracitadas no valor total de R$ 88,78, esclarecemos que o seu plano já encontra-se ativo no Vivo Easy pedimos desculpas pelos transtornos e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento no e-mail [email protected]. Tratativa com número de protocolo 20173768499576. Atenciosamente, Diego Henrique de Souza Assistente Administrativo de ODC Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição