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Problema com o purificador
Esta reclamação é pública
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A. M.
Para: ELECTROLUX
Bom dia,estou aqui mais uma vez tentando resolver o meu problema,pois meu purificador esta na autorizada,desde 11/02/2017,e até hoje não consegui resolver o meu problema,ligo pra assistência falam que dependem da Electrolux,ligo para a mesma diz que o prazo é até o final de Março,sendo que a autorizada me deu 30 dias nos quais já se passaram tenho ate o n/ do protocolo no qual já entrei em contato com a empresa protocolo 10098210 a mesma diz que não tem previsão da peça,estou gastando absurdos com água,pois tenho uma senhora camada e criança pequena,e já passei isso para ambas as partes, eu só queria uma solução. O purificador simplesmente parou de gelar a água,estava vindo uma água fervendo,me falaram que o problema era o refrigerador,como uma empresa grande não tem uma peça de um modelo novo no mercado! Que tudo se resolva da melhor maneira possível,desde já grata. A compra esta no nome da que Bruna é a minha filha,mais sou eu que ligo reclamando pra lá.
ELECTROLUX
Para: A. M.
À Coordenadoria do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor - PROTESTE CPTBR00131784-58 Consumidora: ADRIANA MONTEIRO ELECTROLUX DO BRASIL S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 76.487.032/0001-25, com endereço na Rua Ministro Gabriel Passos, nº 360, Bairro Guabirotuba, na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná - CEP 81.520-900, vem, esclarecer os seguintes pontos e ao final requerer: O Consumidor informa que adquiriu um PURIFICADOR ELECTROLUX PA21G, em 01/07/2016 no valor de R$899,00, o qual supostamente apresentou vício em seu funcionamento, solicitando o ressarcimento do valor pago. Considerando que a ELECTROLUX sempre visa à satisfação de seus consumidores, em contato com o Sra. Adriana em 17/3/2017, convencionamos com o ressarcimento do valor pago, corrigido monetariamente e a recolha do produto. Assim a Fabricante efetuará até o dia 03/05/2017, o ressarcimento da importância de R$917,77, mediante depósito em conta corrente de titularidade do Consumidora BRUNA MONTEIRO PAIVA, junto ao Banco ITAÚ, agência nº 6133, conta nº 67011-4. A responsabilidade pelos dados bancários fornecidos é inteiramente do Consumidor, ficando a Electrolux eximida de qualquer penalidade ou responsabilidade (inclusive multa), em caso de informações incorretas e decorrente atraso. O Consumidor, por sua vez, compromete-se a disponibilizar o produto à Fabricante, que fará a sua recolha após o depósito, sem qualquer custo ao Consumidor. Diante disso, requer o arquivamento do processo na categoria dos resolvidos/solucionados. Curitiba/PR, 20 de março de 2017 Caio Rodrigo Rosa ELECTROLUX DO BRASIL S.A. CONTACT CENTER This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com