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cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: TIM

22/03/2017

Fiz a assinatura e foi instalado modem (35Mb) em 31/10/2016. No dia seguinte, dia 01/11 o modem desligou e não ligou mais. Liguei para o suporte que me informou que, como não tinha número de cliente ainda teria que esperar até 15 DIAS para ser gerado número e receber atendimento / suporte, ou seja 15 dias mínimo sem INTERNET e TELEFONE FIXO. Fiquei muito decepcionado com a TIM e cancelei o serviço em 03/11/2016 (protocolos 2016694826113, 2016694880951, 2016694865491), ou seja, 3 dias depois da INSTALACAO. Durante o processo de cancelamento fui informado que não seria gerada nenhuma cobrança o que acreditei inocentemente. Em janeiro para minha surpresa recebi e-mail com cobrança de R$ 29,90. Voltei o contato com a TIM que informou para desconsiderar a fatura (protocolo 2017034132343) e todas as por ventura geradas, já que o plano havia sido cancelado em 03/11/2016. Estava tranquilo quanto ao assunto, porem esta semana recebi uma carta da SERASA cobrando 3 faturas não pagas no valor total de R$ 339,41 referentes aos meses de dezembro, janeiro e fevereiro e com vencimento, hoje dia 22/03. Indignado com a situação tentei falar com a TIM em vários dias e horários, porem o atendimento era encerrado ou me deixavam esperando até ligação cair depois que informava sobre a cobrança indevida. (protocolos hj 2017249212190 e 2017249078023)

Solução esperada

  • Cancelamento de todas as cobranças indevidas, inclusive junto ao SERASA, já que os serviços não prestados foram cancelados dia 03/11/2016 (3 dias apos instalação e problema com Modem)