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Plano Cancelado, continuo recebendo fatura.

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: TIM

24/03/2017

Cancelei meu Plano em 23/05/2016, em Fevereiro de 2017 recebi Fatura cobrando como se o plano estivesse Ativo, entrei em contato em 14/02/2017 as 18:20h com atendentes Juliana e Carla (?) e fiz reclamação, elas diziam que nas Telas delas não havia Plano contratado, ocorre que a fatura foi debitada no meu banco em 01/03/2017 no valor de R$35,90. Recebi nova fatura em Março de 2017 no valor de R$ 39,90, fiz o Bloqueio do pagamento do Débito automático, entrei em contato novamente hoje 24/03/2017, fiz Reclamação e solicitei ressarcimento novamente, Cancelamento do Plano, não da minha linha telefônica, desejo que a linha fique habilitada no sistema Pré-Pago. Dos dois contatos solicitei o ressarcimento, pagamento de Multas da Operadora, não fui atendido nas minhas solicitações, nos atendimentos me disseram que iriam entrar em contato para esclarecimentos e soluções, isso não aconteceu desde 14/02/2017. Espero ajuda dos senhores, cancelamento do "Plano", ressarcimento de valores e multa.

Solução esperada

  • Desejo ter meu "plano" cancelado, ressarcimento de valores e multa pela operadora, não desejo pagar a Fatura de Março/2017 e não ter ônus, dívidas atreladas ao meu nome/CPF.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 24 março 2017

PROTESTE

Para: J. C.

04/04/2017
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J. C.

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05/04/2017
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J. C.

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11/04/2017
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Para: J. C.

20/04/2017
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J. C.

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10/05/2017
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Para: J. C.

10/05/2017
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Para: J. C.

13/06/2017
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