Voltar

Não tem peça de reposicao.

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: BRASTEMP

15/04/2017

Em Dezembro de 2016 fiz um chamado para assistência técnica autorizada Brastemp com nr. da O.S. 7005811949. A visita do técnico foi em 9/12/2016 e detectou que seria preciso trocar uma peça de comando eletrônico do painel do fogão nr de série BRB76BRNNA30 (comprado em 21/6/2012). Desde então inicia uma via Crucis. Primeiro deram o prazo de 30 dias e depois mais 30 dias. A reclamação sobre a demora continuou e Posteriormente o SAC da Brastemp informou que não tinha a peça. A partir daí foram registradas várias reclamações sobre o descaso da empresa com o consumidor. Por fim o SAC da Brastemp informou que não tinha solução, pois a empresa não fabricava mais a referida peça é até propuseram que acessasse o site da Brastemp para escolher um outro fogão e que tentaria conseguir um desconto na aquisição de um novo produto. Enfim estou com um aparelho caro que não tem mais manutenção em razão da fabricante não mais produzir uma peça. O que faço agora, serei obrigado a adquirir um outro produto, pois a Brastemp não tem peça de reposição de um fogão?

Solução esperada

  • Um produto novo

Mensagens (2)

Ajuda requerida 15 maio 2017

F. S.

Para: PROTESTE

15/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. S.

17/05/2017
Essa resposta é privada