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Comprei um plano Móvel e me deram um Combo que não solicitei

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Claro

16/04/2017

No dia 13/04/2017, motivado pelo alarde da propaganda Claro, referente aos seus planos de telefonia móvel, me dirigi a Loja Claro do Shopping Morumbi e por voltas das 19h35min, após esclarecer minhas dúvidas com o vendedor Sr. Carlos, acabei aderindo ao plano de portabilidade, onde o meu plano acertado com este senhor (Inclusive esta no termo de adesão) foi: Claro Pós Giga 6GB + 300 Minutos com DDD. O vendedor no ato da ativação do serviço, teve problema (Segundo ele com senha) e pediu ajuda de outro colega de trabalho o Sr. Renato, que por sua vez inseriu tudo conforme o Sr. Carlos combinou comigo através de seu login. Após feito isso (Demorou quase 1h para que ele conseguisse em fim finalizar o processo) finalmente me foi dado o termo de adesão o qual conferi e constatei que havia apenas o plano o qual solicitei. Agradeci ao Sr. Carlos e Renato e sai da loja com o chip já instalado em meu celular e funcionando. Para minha surpresa no dia 14/04 recebo uma ligação da Claro, me questionando sobre a assinatura da linha fixa, endereço de instalação e etc... Respondi a pessoa que me ligou que não havia solicitado linha Fixa e que apenas comprei a linha pós (Móvel) a pessoa, me disse que havia em meu CPF um Combo Multi junto a NET Claro!!! Argumentei que não tinha solicitado e me foi dito para procurar a loja... Desliguei o telefone e fui direto a loja (Morumbi)... As 14h00min deste dia, 14/04, fui o primeiro a ser atendido, visto que o expediente nesta loja começou neste horário em função do feriado de Semana Santa. Fui atendido primeiro pelo Sr. Fabio e depois este me pediu para aguardar o atendimento, assim eu fiz. Quando fui chamado a mesa expliquei o que aconteceu ao atendente que apenas me respondeu assim: O que o senhor combinou com o Carlos, deve ser resolvido com ele... Não sei o que foi tratado volte amanhã... Obviamente não aceitei pois retruquei de pronto que o contrato dizia, sim, o que eu tinha combinado e que ele deveria resolver ali e naquele momento. O atendente se exaltou chamando novamente o Fabio e em tom de grosseria repetiu a este, tudo o que havia me dito... e pior queria partir para briga comigo ali mesmo em frente aos outros clientes... Ameacei chamar a policia...tamanha a situação...quando fui interrompido em meu desejo, de chamar a policia, pelo Sr. Fabio, que me pedindo desculpa, pelo então agora, dois eventos de desacato ao consumidor... Este Senhor pediu para o seu colaborador acalmar-se e chamou a outra gerente, Sra. Lucelia Santos. Expliquei toda a situação novamente, mostrei o contrato (Termo de Adesão) onde foi constatado por ela que o meu plano não tinha nenhum Combo contratado, sendo feito, no sistema da empresa o desmembramento do tal combo de imediato, porém a linha fixa, segundo ela, seria cancelado pelo Sr. Carlos/ Renato (Que não estavam na loja), pois era de seu interesse verificar com os dois o que havia acontecido durante o meu atendimento, que motivou uma solicitação que não constava em contrato. Ela me pediu para aguardar o contato no dia seguinte, isso seria em 15/04... Porém ninguém me ligou!!! Já mandei e-mail para a gerente, que também não me repondeu... Por fim, estou na seguinte situação: Contratei um plano de celular, guanhei um combo que não solicitei e pior, quase fui agredido fisicamente por um atendente despreparado que somente parou de gritar comigo quando o gerente interviu. Levei minha esposa comigo que é testemunha de tudo e peço a claro nesta manifestação o imediato cancelamento da linha Fixa, isenção de qualquer multa por eventual cancelamento e um desconto na assinatura, visto a situação de dano moral o qual sofri. Caso não resolvam, só me restará o ingresso com processo em juizado especial cível devido ao constrangimento que sofri.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 240,00
  • Cancelamento imediato da tal linha fixa que não pedi. Isenção de qualquer muita que eu possa vir ser cobrado caso eu queira cancelar a linha móvel e desconto na assinatura mensal (Pode ser os 240,00 da tal multa de fidelidade, dividida em 12X), visto o constrangimento que sofri.

Mensagens (7)

Ajuda requerida 02 maio 2017

L. S.

Para: PROTESTE

02/05/2017
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PROTESTE

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03/05/2017
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L. S.

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07/05/2017
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PROTESTE

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10/05/2017
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L. S.

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10/05/2017
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PROTESTE

Para: L. S.

24/05/2017
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L. S.

Para: PROTESTE

29/05/2017
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