Voltar

Hotmart vende produto enganoso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: Hotmart

20/04/2017

Comprei um curso no Hotmart (Academia do Importador) aonde o produtor promete acesso vitalício, suporte, atualizações e acesso a um grupo do facebook. O curso é muito ruim não recomendo a ninguém, o produtor não ensina nada que preste e fala se cúspindo. Porém eu paguei pelo conjunto prometido e quero meus acessos ou meu dinheiro de volta. Entrei em contato com o produtor e ele não responde. Entrei em contato com o suporte da Hotmart e eles simplesmente lavaram as mãos. O funcionário do Hotmart Sr. Rafael Libaneo , disse que ia acompanhar o caso mas não responde os meus emails. Eu quero que o Hotmart resolva o problema ou suspenda imediatamente a venda do curso Academia do Importador, caso isso não aconteça vou tomar as providências cabíveis pois o Hotmart parece só estar preocupado em vender sem ao menos saber o que os produtores fazem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 197,00
  • Quero reembolso do valor pago ou acesso e suspensão da venda do curso até que todos os problemas reclamados no Protest e no reclame aqui sejam resolvidos.

Mensagens (3)

Hotmart

Para: L. H.

20/04/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico! Agradecemos seu contato com a Equipe de Atendimento da Hotmart. Responderemos sua mensagem o quanto antes. Durante este período, fique à vontade para verificar a nossa [Central de Ajuda](:atendimento.hotmart.com.br/), pois sua dúvida já pode ter sido respondida lá. Entraremos em contato em breve! =) Abraços, Equipe de Atendimento Hotmart Acesse nosso [Blog](:blog.hotmart.com) e nossa [Central de Ajuda](s:atendimento.hotmart.com.br/hct-br) -------------------------------- Este email é um serviço de Hotmart.[J9409L-K0MO]

Hotmart

Para: L. H.

08/05/2017

- Não escreva abaixo desta linha - Juridico, sua solicitação do ticket (632380) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail. ---------------------------------------------- Atualizado por: Paula Wardi, 8 de mai 17:59 -03 Prezados, boa tarde. Servimo-nos da presente para apresentar resposta à reclamação instaurada perante o Proteste pelo consumidor. Informamos que a solicitação do comprador já foi solucionada, já que este havia feito outra reclamação, por meio do Reclame Aqui, onde ocorreu o atendimento. Solicitamos que o consumidor, que nos le em cópia, confirme o recebimento da resposta e o atendimento à solicitação. Atenciosamente, Equipe de Suporte '‹ ![](s:ci6.googleusercontent.comroxy/hahZOyjr0Uv1_wD6RauLhl0UXqlw3DZS6Jf341NUIbf1OZMLCZpDAa2xLLBWrpivOM_V7ZMoq76NGlE0XiR-v3LrgeyxW896iLNo98NiRZbA=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/logo-hotmart.png) ![](s:ci3.googleusercontent.comroxy/-E067oM-5GZOCCrZmvbNNvPziuIOCENjp2KDdfTXK5vNQ6OwcF5L__N4NM5yy_v377kNbleLM5tvXHuuxvkc8GZMYXt1WCskpF72dg=s0-d-e1-ft:static.hotmart.com/assinatura-email/academy.jpg) hotmart.com hotmart.com/academy ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 20 de abr 17:48 -03 (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade)] -------------------------------- Este email é um serviço de Hotmart.[J9409L-K0MO]

L. H.

Para: Hotmart

08/05/2017

Prezado Hotmart, Conforme explicado acima todo o problema já foi solucionado e estou satisfeito e agradeço a Hotmart pela atenção e solução do problema.