SONY BRASIL 11725-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. s.

Para: SONY BRASIL

23/04/2017

Olha estou a mais de 5 Meses tentando uma Negociação com A sony mais sem sucesso comprei uma TV 55 polegadas amarro TV e Acidentalmente ela trincou a tela tentei por Várias vezes arrumar o aparelho Mais é impossível o que eles pedem e Mais caro do que a TV nova porém eu comprei minha TV parcelado no carnê em 12 vezes não tenho cartão de crédito e nem condições de Pagar à vista e eles querem 5 mil reais para arrumar a minha enfim Tentei por Diversas vezes uma Negociação agradável porém nada nem sinto um lixo de Cliente na hora de Comprar nossa depois escutar a sony dizer não compensa Arrumar meu deus meu bem jogado em unam caixs Sem funcionar eu coma dívida e Sem o aparelho estou Me Sentindo muito Lesada quero Uma solicao não vou perder Optei pela sony por Ser Uma marca de nome

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5500,50
  • REEmbolso

Mensagens (2)

Ajuda requerida 23 abril 2017

SONY BRASIL

Para: h. s.

26/04/2017

Boa tarde! Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a reclamação em questão. Por gentileza, confirmar o recebimento. Atenciosamente, Sony Brasil LTDA

PROTESTE

Para: h. s.

27/04/2017
Essa resposta é privada