- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- SONY BRASIL
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 34 |
Fechado | 88,24% |
- 34 Total de reclamações recebidas
- 88% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
f. c.
24/03/2021
Notebook Sony Vaio
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Tenho um notebook Sony Vaio branco modelo sve15125cbw, por sinal um excelente computador. A placa mãe do mesmo esta com problemas e não vejo solução para a compra na Sony. Me deixaram na mão com um ..."
-
d. R.
02/03/2021
Parou de funcionar após 3 dias do fim da garantia
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Minha mãe comprou um televisor Sony em 08/02/2020 e o mesmo parou de funcionar sem motivos aparentes em 11/02/2021, tendo em vista que esse é um bem durável e aparentemente não houve qualquer tipo de ..."
Encerrada Resolvida com sucesso Enviada para os especialistas -
R. D.
20/02/2021
Minha conta foi hackeada e tive um prejuízo muito grande em dinheiro
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Comprei um jogo na loja virtual da sony pelo ps4, a psn store, comprei o fifa 21, e comprei vários conteúdos extras (fifa points) que te dá a possibilidade de abrir pacotes dentro do jogo para tentar ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
C. J.
18/01/2021
Eventual processo judicial.
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Prezados, Através deste pequeno histórico de acontecimentos, venho manifestar minha discordância com relação ao que a SONY do BRASIL e seus SERVIÇOS TÉCNICOS AUTORIZADOS me sugeriram. Possuo uma S..."
Encerrada Não resolvida -
D. D.
15/01/2021
Não recebi nunca meu produto
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Comprei meu Playstation no dia 23/03/2020 , depois de alguns meses apresentou defeito no analógico esquerdo. Entrei em contato com a Sony e fiz o envio do produto no dia 04 de dezembro de 2020. O pr..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
J. G.
11/01/2021
Produto com defeito aculto
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Boa Tarde Tenho uma smart TV 3 d sus comprei a mais o menos 6 anos top de linha paguei quase 5 mil nela. E a quase um ano ela não ser mantei conectado à internet e agora nem entra mais nos App falar ..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
H. S.
08/01/2021
Compra não solicitada
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Não solicitei nem autorizei a adição de fundos a minha carteira da Playstation Store. Foram adicionados R$ 750,00 mais R$ 2,85 de IOF a minha carteira. Meu intento foi comprar dois jogos. Sendo um ..."
Encerrada Resolvida com sucesso Enviada para os especialistas -
N. G.
03/01/2021
TV SONY 49 BRAVIA COM DEFEITO
SONY BRASIL Bens de Consumo
"comprei uma tv sony , mais com 1 ano e uma semana ela deu defeiro. o concerto custa 860,00. e não acho justo pagar. ja que a tv não tem mau uso. vi que esse modelo da muitos defeitos comprei uma tv de..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
L. M.
30/12/2020
A Playstation cobrou 25 reais do meu cartão!
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Cobraram de uma coisa que eu não comprei! Hoje de tarde as 13:49 recebi um Sms do PagBank avisando que a EBANX SONYPLAYSTATN havia cobrado 25 Reais do meu cartão de conta! Sendo que a minha PSN Plus e..."
Encerrada Resolvida com sucesso -
G. B.
26/12/2020
Minha conta foi banida
SONY BRASIL Bens de Consumo
"Eu tinha uma conta da PSN e fui banido queria saber o motivo? e que vocês revisassem a decisão de vocês..."
Encerrada Resolvida com sucesso
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.