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Estou sendo vítima de enganação e o SAC age com derrespeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: SONY BRASIL

15/04/2025

Desde as 17h do dia 14/05/25 sofri todo tipo de desrespeito atendimento do chat SAC Playstation. Escrevo essa reclamação às 21h do mesmo dia, e o anti profissionalismo do atendente da PS foi o encerramento com deboche do(a) atendente do protocolo 39890217, tendo a certeza que não sofreria nada por não atender o meu direito de falar com superior e fazer deboche disso; e eu acredito que isso ocorra mesmo, que os funcionários da Sony/PS não sofram qualquer consequencia, pois desde o final da tarde passei por funcionários antiproffissionais, antieticos e mentirozoz, pois é assim que a empresa desejam que eles sejam. Pois não vou permitir que voces ajam assim, alem de estar aqui pedindo o reembolso da compra que não deveria ser realizada (pedido: 786849283725446), e não apenas de 1 jogo, estou aqui pedindo a retratação do que sofri durante essas horas buscando reaver o meu dinheiro por direito, pois o banco falou que era dever de voces fazer o reembolso. Tá aí todos os protocolos e as mentiras e antiprofissionalismo da sony/ps (39884511 / 39885954 / 39887273 / 39888684 ) e também em anexei as conversas. infelizmente não copiei a conversa dual uma atendente fala que só tinha atendimento superior que não falavam portugues, e quando eu disse que queria falar assim mesmo, ela encerrou de forma abrupta o chat, mas eu deixo o print do momento em anexo. no dia 15/04, às meio-dia, em tentativa de contato pelo mesmo chat, após inserir emai e ID, aparece a nota de que eu não tenho mais direito a falar no chat, que só apenas no dia seguinte. Eu quero resolver a merd@ e sou privado de exercer meu direito??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 177,01