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Cobrança de encargos por atraso

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: TIM

24/04/2017

Minha conta com vcto em 25/02/2017 foi quitada em 01/03/2017 por conta do feriado de carnaval. Liguei na central de atendimento (protocolo 2017339680487 e 2017339669845) e fui informado que a empresa não considera o final de semana/feriado para cobrança de encargos. Ocorre que o pagamento foi efetuado através de conta em banco (agendamento de pagamento) e o banco não debita/repassa valores em dia "NÃO ÚTIL". O valor cobrado é pouco (Juros - R$ 0,05 e Multa - R$ 0,79), mas acho um desrespeito porque o não havia como pagar a fatura no vencimento. Mesmo que o banco tivesse recebido o valor no dia, o repasse ocorreria apenas no primeiro dia útil posterior. Além da minha conta, tem a conta da minha esposa (44-99916-6014) com o mesmo vencimento e valores cobrados por atraso. Imagina essa cobrança de todos os clientes da empresa, qual a arrecadação com esse probelma

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,84
  • Devolução dos valores cobrados indevidamente na próxima fatura

Mensagens (1)

Ajuda requerida 24 abril 2017

PROTESTE

Para: S. G.

16/05/2017
Essa resposta é privada