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COBRANÇA INDEVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: VIVO

03/05/2017

No dia 29/04/2017, ao estar no meio de uma negociação, descobri que meu CPF encontrava-se negativado. Fui informado que meu nome foi inserido no órgão de crédito (SERASA), mediante há um débito originado na antiga linha telefônica esta oriunda da prestadora de serviços TELEFONICA. Débito este, já quitado e ocasionando assim, o cancelamento do produto mencionado. Entrei em contato com a operadora VIVO, esta no momento da quitação e cancelamento da linha telefônica era a responsável pelo produto. Em contato com a operadora VIVO, expliquei o ocorrido a atendente e por esta fui informado que não havia débitos em aberto no meu CPF. A atendente, forneceu o número de telefone do setor de cobrança (0800 774 1515). Entrando em contato com o número de telefone acima, obtive as seguintes informações: • Há um debito existente em meu CPF de aproximadamente de R$ 169,00; • É desconhecida a procedência deste débito, como foi originado, produto, em resumo a prestadora de serviços da operadora VIVO não possui um histórico do débito; • A atendente da prestadora de serviços da operadora VIVO foi bem clara ao mencionar que quem inseriu meu nome no órgão de proteção de crédito foi a operadora e não terceirizada. Logo em seguida, entrei em contato com a operadora VIVO novamente, e foi constatado que realmente não há débitos em meu CPF. Desta forma, após sucinto relato dos fatos, aguardo uma resposta da Operadora VIVO sobre este caso.

Solução esperada

  • * retirada do nome do SERASA; * cancelamento de conta pois esta não está devida.

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. F.

09/05/2017

Bom dia prezados, Em atenção a reclamação em nome de Alex Feitosa de Lima, temos a esclarecer o que segue. Informamos que consta uma fatura do dia 06/10/2012 no valor de R$ 169,54, Pendente. Informamos que realizamos a baixa do valor R$ 169,54 no dia 09/05/2017 e no prazo de 5 dias uteis será retirado o CPF dos órgãos de Defesa do crédito. Desta forma encerramos a reclamação em questão. Atenciosamente, Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição