- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Extra não entrega produto comprado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. R.
Para: EXTRA.COM
No dia 12 de abril de 2017 tive a péssima ideia de comprar um Celular Moto G5 no site Extra.com. Escolhi como local de recebimento a Casas Bahia do Shopping Praça da Moça, em Diadema, por acreditar que seria mais rápido e mais seguro. O prazo para entrega era de 2 dias úteis, ou seja, dia 17/04. Não foi entregue. No dia 18/04, estive novamente no local de recebimento e nada. Entrei em contato com a central de atendimento Extra que abriu um protocolo para investigar e informou que eu aguardasse 5 dias úteis. Porém, no mesmo dia 18 eu recebi a informação do funcionário dá casas Bahia, chamado Moisés, responsável pelo setor de entrega de pedidos, que a transportadora que deveria entregar o produto, passou por lá, deixou alguns itens e informou que não entregaria o meu item em questão é mais alguns por ter ocorrido um furto no caminhão. Portanto, todas essas informações eu passei ao atendente da central do Extra. Mas, foi como seu não tivesse dito nada. No dia 24/04 recebi por email que o meu pedido estava disponível para retirada desde o dia 19/04 e que fosse retirar. Então, no mesmo dia, fui ao local para retirar o pedido e novamente recebi informação do funcionário da casas Bahia, Sr. Moisés, de que nada havia mudado, o produto não estava lá e que eu entrasse em contato com o Extra. Foi o que fiz, ainda na loja, pedi ajuda a uma outra funcionária do local, chamada Joyce que ligou e eu informei novamente o que estava ocorrendo. E para variar, o atendente disse que estava colocando o assunto em caráter de Urgência e que eu teria de aguardar mais 5 dias úteis. Aguardei pacientemente e hoje liguei na Casas BAHIA (local de entrega) e o produto não chegou. Liguei no Extra.com sob o protocolo (170 502 022 330) e para minha surpresa, eles me informaram que o produto estava disponível para retirada desde o dia 19/04. Ou seja, hoje é dia 02/05 e ainda não recebi o celular e a fatura da primeira parcela vence dia 18/05. Não sei se é apenas descaso com o cliente, ou incompetência, ou pior, as duas juntas. Só sei que fui enganado. Comprei um produto com entrega programada para 2 dias úteis e ainda não recebi. ( A ironia neste caso é que escolhi o sistema de Entrega Fácil). O pior é que além de eu não ter o celular que eu comprei, ninguém do Extra sabe o que está acontecendo e nem se interessa em saber. Essa é maneira de o Extra oferecer uma experiência na compra de seus produtos pelo site Extra.com