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Galaxy-a5-2016-vários-problemas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: SAMSUNG

11/05/2017

O aparelho é muito bonito, mas só tem beleza, pois apresenta vários problemas com o tempo, deixei na assistência pela primeira vez, com defeito de lentidão, travamento da tela, travava a tela que o aparelho parecia que havia se desligado, não respondia a nenhuma tecla, e depois de uns 5 minutos ele voltava normalmente, porém muito lento, esquentando muito ao utilizar havendo necessidade de desligar o aparelho para poder esfriar, risco e com medo de explodir, deu uma pane no aparelho que queimou o chip, o mesmo tem a função de carregar rápido com o carregador original, o mesmo só carrega dessa forma quando ele quer... realizei a entrada na assistência, para o reparo do mesmo, onde foi trocado a sub-placa, tela frontal, atualização do software. Em menos de 2 meses depois dessa troca o referido aparelho apresenta quase os mesmos aparelhos, lentidão, travamento de tela, esquentando, carrega de modo rápido quando quer... Como o mesmo é retorno do serviço realizado em garantia, tem um atendimento diferenciado, esperei quase 1 hra e meia, para um funcionário me atender, e é porque é DIFERENCIADO, realizar um teste na hora, e o mesmo informar: “ Senhor, com base no teste realizado aqui no momento, o aparelho não apresenta nenhum defeito “ , há tá, ou seja, eu realizaria então um backup de todos os dados, que demora quase 30 minutos, sairia da minha residência, esperaria quase duas horas pra ser atendido na assistência, com supostos defeitos no aparelho, porque eu queria passear e admirar os funcionários da Assistência da Samsung, paciência né, mesmo com essa alegação do técnico, dei entrada para um novo reparo, e mesmo eu alegando diante de pesquisas realizadas na internet, o meu aparelho por ser um dos primeiros lotes de fabricação, o mesmo apresenta esses defeitos, e que a Samsung, está realizando a troca do aparelho para o modelo 2017, sem custo algum para o cliente... Eles não dão nem a devida importância e nem ouvidos a essa reclamação e tratativa, mesmo alegando que o próprio fabricante entrou em contato comigo...

Solução esperada

  • Reembolso Completo Troca por um aparelho novo

Mensagens (4)

SAMSUNG

Para: E. R.

22/05/2017

Ao PROTESTE CPTBR: 00148785-84 Reclamante: ENIO RAUL Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Referência Produto: SM-A510MZDPZTO Serial: RX8H70DG7NA Data de compra: 28.08.2016 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, cumpre esclarecer e ao final propor: Considerando que o produto foi direcionado apenas uma vez a assistencia credenciada ao fabricante para a devida análise técnica, solicitamos a gentileza do senhor apresentar seu aparelho no serviço autorizado. Importante destacar que sem a análise do técnico competente não é possível afirmar a existência de eventual vício do produto e providenciar o reparo necessário, de acordo com o que dispõe o Código de Defesa do Consumidor, art: 18. A partir da apresentação do produto na assistencia técnica, a Samsung acompanhará a conclusão da análise técnica, bem como o reparo, se detectado algum vício, de modo a devolver o aparelho aos cuidados do senhor em perfeita condição de uso. Informamos ainda que não sendo possível sanar o vício dentro do prazo estabelecido em lei, a Samsung providenciará a troca do produto por modelo igual ou similar, restituição da quantia paga monetariamente atualizada ou o abatimento proporcional do preço, conforme a escolha do senhor. À disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center Telefone 4000-1260 Em 11.05.2017 16:55, escreveu: [7] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media2.proteste.org.brimages/61D7AF73BC9694DE7DC72D5FAB3A28B7A93DA3AD/os-9321.jpeg [4] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00148785-84 [5] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [6] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [7] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

E. R.

Para: SAMSUNG

22/05/2017

Prezada Samsung, A sua informação no qual foi dada apenas uma entrada na assistência não procede, está muito equivocada, pois a primeira entrada foi realizada no dia 10/03 e a segunda no dia 10/05 , no entanto a segunda foi dada entrada como garantia dos servicos realizados, ou seja, como pode se ter uma garantia da garantia ?? Vocês realizam esse procedimento para baixar a quantidade de reclamações de defeitos em seus indicadores, pq a primeira entrada foi realizada com o numero de OS diretamente da Samsung e a segunda apenas na assistência local, o aparelho sim, foi dado entrada duas vezes e com os mesmos defeitos, segue a OS em anexo, e no momento o Sr. Ednaldo Santos, no qual é Analista Suporte de Atendimento – PROCON CIP' 0800 941 2880 – Ramal 12156 [email protected], ou seja o proprio funcionário da Samsung entrou em contato comigo e ja solicitou até a cópia da NF e meu RG para proceder com a substituição do aparelho, assim eu acredito que seja com esse intuito.

Ajuda requerida 22 maio 2017

PROTESTE

Para: E. R.

22/05/2017
Essa resposta é privada

SAMSUNG

Para: E. R.

31/05/2017

Ao PROTESTE CPTBR: 00148785-84 Reclamante: ENIO RAUL DA CUNHA PINTO FILHO Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: SM-A510MZDPZTO Serial: RX8H70DG7NA Data da compra: 28.08.2016 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900, vem perante o senhor, em atenção à Reclamação acima identificada, cumpre esclarecer: Em contato com o Sr. Enio Raul Da Cunha Pinto Filho no dia 31.05.2017 no telefone (81) 98786-3218 obtivemos a informação que recebeu o produto de troca, referente ao acordo firmado com o fabricante no dia 22.05.2017 e o aparelho está funcionando normalmente. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 22.05.2017 11:05, escreveu: Enio Raul [7] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media1.proteste.org.brimages/61D7AF73BC9694DE7DC72D5FAB3A28B7A93DA3AD/os-9321.jpeg [4] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00148785-84 [5] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [6] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [7] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade