ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: SAMSUNG

19/05/2017

Estou com um problema a vários meses de reembolso que a sansumg esta devendo de uma tv quebrada. E o mais grave estou sendo tratado como LIXO pela empresa. Segue a historia com protocolos. Protocolo de transferência para gerente angelica1125119746....gerente entrou em contato com a nanotec. Me informou que enviou email para a nanotec solicitando o reparo. Não conseguiu falar com a nanotec......09/02/2017 entrado em contato com a nanotec e a mesma informou que a sansumg não autorizou....apos isso liguei para gerente da sansumg angélica que pediu um momento onde esta entrando em contato com a nanotec Monica e foi autorizado.confirmei com Monica que já fez a solicitação da peça. 20/02 uma gerente da sansumg me liga e informa que não tem a televisão no sistema que eu tenho que esperar chegar para que ai sim comece a contar o prazo. 21/02/2017 16:25hs aguardando em linha... conversei com angelica e me informou que o problema agora é com analista. Gerente entrou em contato hoje dia 13/03/2017 e perguntou se eu tinha recebido o pagamento, informei que não e fui informado que o pagamento tinha sido cancelado. Que estaria repassando para o setor financeiro responsável. Contato sansumg 07/04/2017 protocolo 1127555360 a atendente me informou que tentaram contato e não conseguiram. Contato Samsung: 27/04/2017 as 13:30, transferência01, atendente Raquel protoc: 1128346007 informei tudo novamente a outro atendente e fui transferido. Contato sansumg dia 08/05/2017 colaborador evanilson protocolo: 1128681689 informou que devo esperar contato. Realizei outra ligação para tentar falar com a gerente no ramal 10415 assim como me solicitou caso houvesse problema na data de 11/01/2017, o atendente ao invés de realizar a transferência para a gerencia me transferiu para um outra atendente que fez todo o procedimento novamente e informou que não pode fazer a transferência. Protocolo: 1128683005... #pendente O mais incrivel é a mesma informação caluniosa que dão dizendo que me ligaram.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00
  • Reembolso com valores corrigidos monetariamente e danos morais e materiais por estar sem tv ate hoje.

Mensagens (4)

SAMSUNG

Para: A. M.

31/05/2017

Ao PROTESTE CIP: CPTBR00155761-76 Reclamante: ANDERSON MAX PORTO MARCULINO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: UN32J4300AGXZD Serial: Y2BM3XAH951079B Data de Compra: 26.01.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900 vem perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP, propor: O ressarcimento do valor despendido com aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra) com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Banco Bradesco, Agencia: 1025-1; Conta Corrente: 4612-4, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a Samsung requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios. Esta ação fará com que o descarte destes resíduos, ocorra de forma correta sem agressão ao meio ambiente. Fica acordado ainda, que caso o Autor não cumpra com a devolução do produto antigo, será emitido boleto no valor de 100% do produto (de acordo com a Nota Fiscal de compra). O Reclamante deverá entregar o aparelho e demais acessórios diretamente na assistencia técnica. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deve ser arquivada. À disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 19.05.2017 09:06, escreveu: [6] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00155761-76 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

A. M.

Para: SAMSUNG

02/06/2017

O aparelho ja foi entregue a assistencia técnica desde o inicio do problema, onde tive que desembolsar mais de 200 reais para poder levar o aparelho na nanotec que fica mais de 180km de minha residencia. Ontem dia 31/05/2017 entraram em contato porém a ligação ficou muda! Espero que haja o ressarcimento pois estou até hoje sem tv. Confiando nesse prazo de 15 dias e ressarcimento Anderson Max.73-999478335 ou [email protected]

SAMSUNG

Para: A. M.

06/06/2017

Ao PROTESTE CIP: CPTBR00155761-76 Reclamante: ANDERSON MAX PORTO MARCULINO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: UN32J4300AGXZD Serial: Y2BM3XAH951079B Data de Compra: 26.01.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900 vem perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP, propor: O ressarcimento do valor despendido com aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra) com a devida correção monetária, excluído eventual desconto fornecido pelo revendedor, e desde que o produto não tenha sido adquirido em sistema comodato. O ressarcimento será efetuado por meio de DOC (depósito em conta), na Banco Bradesco, Agencia: 1025-1; Conta Corrente: 4612-4, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis. Visando a responsabilidade ambiental, a Samsung requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios. Esta ação fará com que o descarte destes resíduos, ocorra de forma correta sem agressão ao meio ambiente. Fica acordado ainda, que caso o Autor não cumpra com a devolução do produto antigo, será emitido boleto no valor de 100% do produto (de acordo com a Nota Fiscal de compra). O Reclamante deverá entregar o aparelho e demais acessórios diretamente na assistencia técnica. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deve ser arquivada. À disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 02.06.2017 00:41, escreveu: Anderson Max [6] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00155761-76 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

SAMSUNG

Para: A. M.

20/07/2017

Ao PROTESTE CIP: CPTBR00155761-76 Reclamante: ANDERSON MAX PORTO MARCULINO Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: UN32J4300AGXZD Serial: Y2BM3XAH951079B Data de Compra: 26.01.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar - N° 215 Bloco D - 2° Andar - Jardim São Luiz - São Paulo SP - CEP: 05804-900 vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP, cumpre esclarecer: O ressarcimento do valor despendido com aquisição do produto (valor constante na nota fiscal de compra) com a devida correção monetária ocorreu na data de 13.06.2017 no valor de R$ 1.467,49 através de (DOC), conforme comprovante anexo. Visando a responsabilidade ambiental, a Samsung requer que o consumidor entregue o antigo produto e acessórios. Esta ação fará que o descarte destes resíduos, ocorra de forma correta sem agressão ao meio ambiente. No mais, fica acordado que o reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo (bem como acessórios, manuais etc. que possuir), para que assim, a Samsung possa realizar o correto descarte ecológico do produto. Fica acordado ainda, que caso o Autor não cumpra com a devolução do produto antigo, será emitido boleto no valor de 100% do produto (de acordo com a Nota Fiscal de compra). (Caso a entrega tenha ocorrido desconsiderar a solicitação). Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, o arquivamento da presente reclamação é medida que se impõe e que desde já se requer. À disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o caso. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 02.06.2017 00:41, escreveu: Anderson Max