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- Título da reclamação pública
Cancelamento de aluguel de Purificador
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. H.
Para: BRASTEMP
Este ano adquiri dois produtos da Brastemp, um Fogão Cooktop e um forno a Gás. Em fevereiro minha esposa solicitou a instalação dos produtos, todavia o Técnico informou a ela que não poderia instalar uma vez que a bancada não estava de acordo. Realizamos a troca da bancada e minha esposa voltou a ligar, desta vez a atendente falou pra ela que havíamos ganho uma promoção grátis de uma mês de uso de um Purificador, depois de um mês eles entrariam em contato para saber se queríamos ficar ou devolver, o que nunca ocorreu. Dias depois um Técnico foi em minha casa e instalou o Purificador e entregou uma nota fiscal em meu nome. Em abril observamos na conta uma cobrança de aluguel do Purificador, como eu estava viajando mandei ela ligar e pedir para cancelar esse aluguel que não havia sido pedido, acontece que a atendente disse que somente o titular poderia cancelar, neste caso eu, porém não foi eu quem fez o pedido como poderia ser somente eu a cancelar. Em 22 de maio quando retornei fiz o contato com a Brastemp, porém o atendente me informou que se eu cancelasse teria de pagar mais um mês de aluguel no valor de R$ 85,90, até a retirada do Purificador prevista para 26 de junho, a cobrança de R$ 72,93 de uso até a data da solicitação de cancelamento e mais R$ 94,49 de multa por quebra de contrato. Gostaria que a empresa mostre esse contrato assinado por mim o titular.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 85,90
- Cancelamento imediato da cobrança e demais taxas conforme supre-citado e devolução da taxa cobrada, uma vez que não foi solicitada no valor de R$ 85,90. Retirada imediata do Purificador, uma vez que estou com previsão de viagem o mais breve possível.
Mensagens (3)
BRASTEMP
Para: R. H.
São Paulo, 29 de Maio de 2017. Segue À Assessoria PROTESTE Sr. Rodney Hertz , Referente à solicitação, Sr. Rodney, venho formalizar o atendimento realizado por telefone, informo que foi realizado o contato com o cliente solicitada a antecipação de retirada na data 26/05/2017, e solicitado o reembolso do valor cobrado. Acompanharemos a solicitação a até sua conclusão. Ficamos à disposição para mais esclarecimentos. Central de Relacionamento Brastemp www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 22 de maio de 2017 17:44:34 UTC-3, [email protected] escreveu:
R. H.
Para: BRASTEMP
Retiraram o aparelho, mas ao contrário do que me falaram por telefone, não me devolveram o valor pago anteriormente e dia 12 de junho descontaram novamente o valor de R$ 85,90 na conta corrente. Total falta de respeito com o consumidor.
BRASTEMP
Para: R. H.
São Paulo, 20 de junho de 2017. Segue Á Assessoria Proteste Referente a solicitação, do Sr. Rodney Hertz, venho informar que o atendimento está sendo acompanhado através do Consumidor. Gov. '‹O produto foi retirado e será reembolsado dois títulos, a previsão desse reembolso é para o dia 29/06/2017. Ficamos à disposição para mais esclarecimentos. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em terça-feira, 13 de junho de 2017 12:52:24 UTC-3, [email protected] escreveu: Rodney Hertz