Voltar

Problema para encerramento de contrato

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

25/05/2017

Com essa é a segunda vez que saio de um imóvel alugado e após seguir o procedimento para encerramento de contrato pela agência virtual da light ,constatei que em nenhuma das 2 vezes a solicitação foi concluída ,resumindo continuaram usando o meu nome nas contas de energia e gerando debitos no meu cadastro o mais estranho disso tudo é que nos 2 endereços já constam mais de 4 contas de luz nao paga em cada endereços sem se quer a empresa fez o corte do fornecimento pois ao consultar pela Internet mostra contas mensais se acumulando no meu nome , e o pior disso é o descasso da empresa já que aparece que não é possível encerrar o contrato pela internet .... Sempre falar que o 0800 da mesma é uma piada nunca transferem a ligação para um atendente ... Estou me sentido lesado nessas situação pois não tenho tempo de né dirigirá a uma agência fisica e enquanto isso contas de energia são acumuladas no meu nome ....

Solução esperada

  • Uma solução real para o problema o mais rápido possível !

Mensagens (7)

Light Serviços de Eletricidade

Para: P. D.

31/05/2017

Prezados, bom dia, Para que possamos atender à solicitação abaixo, é necessário que o cliente nos informe os protocolos das solicitações de encerramento de contrato e os respectivos endereços. Cordialmente, Ouvidoria da Light ASM

P. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

31/05/2017

Caro, não tenho como mandar o protocolo pois nem se quer consigo efetuar o serviço segue em anexo a imagem ..att

Ajuda requerida 31 maio 2017

P. D.

Para: PROTESTE

31/05/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. D.

01/06/2017
Essa resposta é privada

P. D.

Para: PROTESTE

01/06/2017
Essa resposta é privada

P. D.

Para: PROTESTE

01/06/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: P. D.

06/06/2017
Essa resposta é privada