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- Título da reclamação pública
Problema com o pedido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. F.
Para: ELECTROLUX
Resolvi comprar um microondas no site do Extra, que é um site que faço compras e é de confiança. Porém, fui na hora de fazer o pedido no dia 02/04 infelizmente não vi que era vendido e entregue pela loja Electrolux, enfim, depois que paguei que vi. Nos dias após o pedido acompanhei no site do Extra para ver o andamento do pedido, e o mesmo ainda está como se estivesse sendo preparado para entrega. Na dúvida entrei em contato com o atendimento do extra para saber o real status do pedido, sendo que havia recebido um email informando que o pedido tinha sido recolhido pela transportadora, porém não me deram nenhuma opção de estar rastreando a entrega. Indgnado com a má qualidade dos serviços prestados, resolvi solicitar o cancelamento do pedido no site do extra, onde fui informado que dentro de 7 dias úteis receberia o valor pago de volta. Os dias se passaram e não recebi o valor que foi pago e nem sequer tenho resposta dos emails. O atendimento do Extra não me dá uma resposta objetiva e pior ainda o da Electrolux, nem resposta me deu. O número do site do Extra é: 116693166
Solução esperada
- Reembolso completo
Mensagens (4)
ELECTROLUX
Para: R. F.
Boa tarde! Segue retorno: À Coordenadoria do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROTESTE CPTBR00165759-83 Consumidor: Ramon Faria de Sousa LOJA ELECTROLUX COMÉRCIO VIRTUAL DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 13.986.197/0001-21, com endereço na Avenida Dib Sauaia Neto, 320 E 356, Lotes 11 E 12, Bairro Jardim Paulista, cidade de Barueri, Estado de São Paulo – CEP 06447-170, vem, esclarecer os seguintes pontos e ao final requerer: Informao Consumidor que adquiriu um FORNO MICRO-ONDAS em nossa loja,o qual supostamente não foi entregue, requerendo a desistência da compra. Efetuamos tentativas de contato com o Consumidor no intuito de celebrar um acordo, contudo não logrou êxito. Evidencia-se, que a fabricante tentou diligenciar para atender a reclamação posta perante este órgão administrativo. Assim sendo, visando à composição amigável entre as partes, solicitação do Consumidor está em andamento. Aguardamos o posicionamento do Consumidor através de e-mail enviado a ele. Nesse sentido, solicitamos que seja agendada uma audiência de conciliação, uma vez que foram diversas a tentativas de contato com o consumidor, caso não seja necessário requer a este Órgão o arquivamento do processo na categoria dos resolvidos/solucionados. Curitiba/PR,2 de junho de 2017SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR LOJA ELECTROLUX Sandra Kempner Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca 0800-728-8078 Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com
R. F.
Para: ELECTROLUX
Prezados, é bem provável que não tenha recebido as ligações, por motivos de horário de trabalho, porém, estou de férias e disponível a todo o tempo para vos atender.
ELECTROLUX
Para: R. F.
Boa tarde! Segue retorno: À Coordenadoria do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROTESTECPTBR00165759-83 Consumidora: Ramon Faria de SousaLOJA ELECTROLUX COMÉRCIO VIRTUAL DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 13.986.197/0001-21, com endereço na Avenida Dib Sauaia Neto, 320 E 356, Lotes 11 E 12, Bairro Jardim Paulista, cidade de Barueri, Estado de São Paulo – CEP 06447-170, vem, esclarecer os seguintes pontos e ao final requerer: Informa o Consumidor que adquiriu um FORNO MICRO-ONDAS em nossa loja, o qual supostamente não foi entregue, requerendo a desistência da compra. Considerando que a Electrolux sempre visa à satisfação de seus Consumidores, convencionamos com o cancelamento da compra, o qual foi enviado para reembolso ao banco em 06/06/2017. Atenciosamente Curitiba/PR,6 de junho de 2017 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR LOJA ELECTROLUX Sandra Kempner Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca 0800-728-8078 Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com
R. F.
Para: ELECTROLUX
Gostaria de saber para qual banco este reembolso foi enviado, porque no meu não chegou nada até agora. Tô começando a achar que vocês estão querendo brincar comigo. Isso é um absurdo, já está caminhando para o terceiro mês que fiz essa infeliz compra, e até agora não recebi o produto e muito menos o tal reembolso. Vou começar a falar a língua de vocês, vou procurar os meus direitos na justiça, que parece que é só assim que vocês entendem e respeitam.