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TIM MUDOU MEU PLANO E SE NEGA A ENVIAR GRAVAÇÃO DO DIA DA VENDA DO PLANO.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: TIM

29/05/2017

Dia 11/07/16 recebi uma ligação da operadora tim me oferecendo um plano com internet ilimitada. Conforme a atendente não existia limitação de uso de dados, e em nenhum momento a velocidade da internet seria reduzida, pois não existia limitação quanto a quantos megas eu teria direito. Durante alguns meses foi, porém agora a internet está super lenta e inclusive recebei a msg que eu havia atingido 80% da franquia que a velocidade seria reduzida. Mas como atingi 80% se é ilimitada? Solicitei gravação da data que foi contratado o plano com todas essas informações e a operadora se nega a enviar a gravação. A operadora alega que a gravação so fica disponivel por 6 meses, porem conforme a resolução nº567 de 24 de maio de 2011, as gravações devem estar disponiveis ao consumidor por até 12 meses. Ou seja a gravação deveria estar disponível até 11/07/17. Estou sendo muito mal atendida. De todas as vezes que solicitei atendimento, as ligações foram encerradas, foram desligadas na minha cara. E apenas recebo a mesma desculpa que as ligações so estao disponiveis por 6 meses. Preciso da gravação para provar o que foi me oferecido na venda no plano, pois nao foi oferecido uma internet com 15MG como a operadora alega hoje.

Solução esperada

  • Receber a gravação da data que houve adesão ao plano. Conforme a resolução nº567 de 24 de maio de 2017 as gravações devem estar disponíveis por no minimo 12 meses