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- Título da reclamação pública
RECLAMAÇÃO - FALE CONOSCO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
j. b.
Para: VIVO
Conforme acordado em 25/5/2017. foi realizado o pagamento da entrada do acordo. se precisar do comprovante poderá ser enviado. Sendo assim peço a liberação / reativação da linha,pois identifiquei que consta ainda bloqueada. Outra questão, gostaria de formalizar a reclamação dos atendentes do fale conosco abaixo, pela falta de preparo nas resposta! entendo que a empresa é uma só! então as resposta tem que ser uma única sendo setor A,Y OU Z. O fato que que quando ligamos isso quando conseguimos contato, é passado uma informação, quando enviado e-mail é outra resposta. Sei que o atendimento do fale conosco tem sua meta diária para responder e-mail, tem que fazer tantos e-mails, por dia e tal, agora responder os e-mails que qualquer forma, as vezes sem nexo?? assim não dá! se é para ficar respondendo dessa forma, do que adiante uma fale conosco que não vai atender o cliente? entendo que é uma empresa terceirizada que faz esse serviço, CONTAX_DEDIC. Quando enviei e-mail ao fale conosco sempre copiava,uma grande parte dos analista do Consumidor. GOV da VIVO, porem ambos estavam conivente com as respostas aleatorias e vagas do fale conosco, e nem assim tomavam alguma providencia, com o falto de um simples resposta. [email protected] "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" "[email protected]" [email protected], "[email protected]" [email protected] SEGUE RECLAMAÇÃO DOS AGENTES: Atendente: Juliana Moreira - PROTOCOLO: 20174334743876 a - MOTIVO: Por ter negado formalizar minha reclamação Atendente: Josidalva Sousa - PROTOCOLO: 20174340101898 a - MOTIVO: Por ter negado formalizar minha reclamação ATENDENTE: VALDIVINO - PROTOCOLO - 20174313037881 - MOTIVO: NA RESPOSTA COLOCOU OUTRA LINHA DE TELEFONE, SENDO QUE ESTAMOS TRATANDO A LINHA 51 995996849, A ALÉM DE DIVERSOS ERROS DE PORTUGUÊS. ATENDENTE: MARIA - PROTOCOLO - 20174323391978 - MOTIVO: SE NEGOU REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO. ATENDENTE: Francielle Santiago - PROTOCOLO - 20174327159977 - MOTIVO: SE NEGOU REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO NAO RESPONDEU O PRAZO PARA RETORNO. ATENDENTE:Aline dos Santos - PROTOCOLO - 20174330423749 - MOTIVO: SE NEGOU REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO NAO RESPONDEU O PRAZO PARA RETORNO. ATENDENTE:Juliana Moreira- PROTOCOLO - 20174334743876 - MOTIVO: SE NEGOU REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO NAO RESPONDEU O PRAZO PARA RETORNO. ATENDENTE:Juliane Pereira- PROTOCOLO - 20174341057653 - MOTIVO: SE NEGOU REGISTRAR MINHA RECLAMAÇÃO NAO RESPONDEU O PRAZO PARA RETORNO. ATENDENTE : Aline dos Santos / PROTOCOLO: 20174319058288 - POIS NÃO SE NEGOU EM REGISTRA MINHA RECLAMAÇAÕ DOS ATENDENTES DO FALE CONOSCO. ATENDENTE : Isabella / PROTOCOLO: 20174303822250 - POIS NÃO RESPONDEU MINHA PERGUNTA, E DISSE QUE JA TINHA SIDO TRATADO COM OUTRA CANAL, POREM NÃO CONFIRMOU AS CONDIÇÕES DO PARCELAMENTO ATENDENTE: Francielle Santiago / PROTOCOLO: 20174307552106 - POIS SOLICITOU DADOS PARA CONFIRMAÇÃO DESNECESSÁRIO VISTO QUE NO INCIO DO E-MAIL JA TINHA CONFIRMADO TODOS OS DADOS, ISSO MOSTRA A FALTA DE PREPARO DOS ATENDENTES. ATENDENTE : Mayara / PROTOCOLO: 20174314398136 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES ACIMA. ATENDENTE : Samuel Silva / PROTOCOLO: 20174316923138 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES ACIMA, FOI ENVIADO OS NUMEROS DE PROTOCOLOS, POREM O MESMO NÃO ANALISOU. ATENDENTE : Valdivino Junior / PROTOCOLO: 20174324408972 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES. ATENDENTE : Luciane Calixto / PROTOCOLO: 20174110346259 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES. ATENDENTE : Juliana Moreira / PROTOCOLO: 20174334743876 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES ATENDENTE : Rayana de Sousa / PROTOCOLO: 20174340019067 - POIS SE NEGOU EM REGISTRAR A RECLAMAÇÃO CONTRA AS ATENDENTES .
Solução esperada
- UMA RESPOSTA FORMALIZADA.
Mensagens (3)
VIVO
Para: j. b.
Prezados, Boa tarde! Em resposta a solicitação do consumidor Jorge Barreto, portador do CPF 422.586.340-91, onde junto a proteste solicita efetuar uma reclamação referente ao atendimento do Fale Conosco, visto que o mesmo alega que não existe padronização das respostas, bem como o atendimento sem nexo. Cumpre esclarecer que mediante a solicitação do consumidor, encaminhamos para os responsáveis pelo Fale Conosco os nomes dos atendentes bem como os motivos alegado pelo consumidor, para assim estar verificando e desta forma aplicando as medidas internas cabíveis para o melhoramento do nosso atendimento e processo. Em nome da Vivo pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua pontuação, pois a Vivo está sempre trabalhando para melhorar a experiencia do consumidor em nosso atendimento, seja ela qual for. Registros sistemicos feitos sob o protocolo 20174463525262 Atenciosamente, Jonathan Felipe Ma¼ller Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil Rua 24 de Maio, 118, 6° Andar - Centro 80230-080 Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
j. b.
Para: VIVO
Qual o prazo para retorno?
VIVO
Para: j. b.
Prezados, Boa tarde! Em resposta a solicitação do consumidor Jorge Barreto, portador do CPF 422.586.340-91, onde junto a proteste solicita efetuar uma reclamação referente ao atendimento do Fale Conosco, visto que o mesmo alega que não existe padronização das respostas, bem como o atendimento sem nexo. Cumpre esclarecer que mediante a solicitação do consumidor, já foi encaminhada para os responsáveis pelo Fale Conosco os nomes dos atendentes bem como os motivos alegado pelo consumidor, onde foram verificadas as reclamações e tomadas as medidas internas cabíveis. Contudo o retorno referente a medida aplicada aos colaborados não será repassada ao consumidor para não expor os mesmos. Contudo garantimos que a solicitação foi encaminhada e medidas foram tomadas para que não ocorram novamente. Em nome da Vivo, novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a sua pontuação, pois a Vivo está sempre trabalhando para melhorar a experiencia do consumidor em nosso atendimento, seja ela qual for. Registros sistemicos feitos sob o protocolo 20174542821833. Atenciosamente, Jonathan Felipe Ma¼ller Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil Rua 24 de Maio, 118, 6° Andar - Centro 80230-080 Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição