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Secador Gama Italy parou de funcionar depois de 2 usos!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: CASAS BAHIA

08/06/2017

(Reclamação feita no dia 19/05/2017) No dia 08/05/2017, fui até a loja física da CASAS BAHIA de Guarulhos (Internacional Shopping) comprar um secador de cabelo, e na compra fui informada de que qualquer problema eu poderia procurar qualquer loja física das Casas Bahia no Brasil. A loja não permitiu testar o produto no momento da compra, informando que se tivesse problema eu poderia procurar uma loja onde moro, em Salvador, para resolver o problema. No dia 11/05/2017, usei o meu secador pela primeira vez, apenas para secar a parte superior do cabelo, consegui utilizar pois tinha em casa 2 adaptadores que me permitiram ligar ele na tomada, isso porque a tomada do produto não veio com o padrão de tomada do Brasil, mesmo com esse empecilho, o secador funcionou bem. No dia 16/05/2017, resolvi utilizar o secador pela segunda vez, desta vez secando o cabelo todo, e quando estava finalizando, o secador parou de funcionar. No dia seguinte, 17/05/2017, estive numa loja física das Casas Bahia, no Paralela Shopping em Salvador, e o gerente me informou que tinha mais de 3 dias, e que eu teria que procurar a assistência para CONSERTAR o produto, pois estava na garantia. Em resumo, estou com um produto recém comprado na mão, sem poder utilizar, e a solução que a loja me deu foi de CONSERTAR um produto novo - SECADOR 2200W GAMA LUMINA ION VERMELHO 110V. Solicito a devolução do meu dinheiro, pois depois disso não confio mais na loja e nem mesmo na marca do produto GAMA ITALY PROFESSIONAL. Neste momento sem poder utilizar o secador, e sem poder comprar um novo produto para suprir minha necessidade.Aguardo um breve retorno. ____________________________________________ (Reclamação feita no dia 05/06/2017) Prezados, boa tarde. Continuo com o secador GA.MA Italy em casa, sem uso, uma vez que o mesmo parou de funcionar na segunda vez que usei. De acordo com orientação de Andressa, levei o secador até a assistência técnica indicada, e a dona da assistência me informou que não tinha autorização para emitir laudo técnico como Andressa da Casas Bahia solicitou. Continuo com o secador inoperante, tendo sido utilizado apenas uma vez, e sem saber como proceder. No dia 30/06 enviei um e-mail para a Casas Bahia, informando o retorno dado pela assistência à solicitação da Casas Bahia, de que não emite laudo técnico, e pedi nova orientação, mas até o momento não recebi retorno. Como já informado anteriormente, solicito a restituição do valor que paguei pelo aparelho, depois do ocorrido, já não tenho mais interesse em continuar com o aparelho desse modelo e marca. No dia 24/05/2017, estive na Assistência Técnica indicada pelas Casas Bahia por e-mail (TAIS SANTIAGO DE SANTANA ME), gastando meu tempo, energia e combustível, para pegar um laudo técnico solicitado por Andressa, no e-mail de atendimento da Casas Bahia, porém a própria Tais Santiago, da assistência técnica me informou que não tinha autorização para gerar laudo técnico, e que não dava entrada do aparelho para reembolso do mesmo, só dava entrada para conserto. Desta forma, no dia 30/05/2017, enviei esse relato para o e-mail da Casas Bahia ([email protected]), e pedindo nova orientação. Fui clara quando a minha escolha em não querer mais o produto, e sim meu dinheiro de volta, e até hoje, 08/06/2017 não tive nenhum retorno. Aguardo solução urgente, uma vez que estou com o produto danificado em mãos, sem nenhuma utilização, e me sinto lesada por esta compra. Atenciosamente, Maíra Barros

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 159,00
  • Um reembolso completo.