- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Notebooks indevidos
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
v. f.
Para: VIVO
Desde 17/01/2017 estamos enfrentando um problema com a empresa VIVO, onde recebemos**, 9 (nove) notebooks da marca positivo do programa soluciona TI (que desconhecíamos), dos quais não foram solicitados e nem precisamos dos mesmo já que em nosso condomínio temos a estrutura de trabalho pronta para uso, a princípio como não havíamos solicitado nem conhecíamos o programa supracitado tentamos entrar em contato com a VIVO e, com a transportadora que nos entregou o material, não tendo sucesso em descobrir do que se tratava, nosso sindico abriu um boletim de ocorrência para documentar o acontecido e acreditando que pela falta de informação se tratava de algum golpe, pois bem o material foi guardado de forma segura para que não ocasionasse nenhuma avaria, depois de algum tempo recebemos uma conta de nossa linha com um valor muito acima do que costumamos usar mais especificamente em março, onde começamos um processo de ligar e tentar pacificamente devolver os notebooks sem que precisássemos ter ônus ou bônus com isso, abrimos um total de 26 protocolos com a VIVO, e sem sucesso e passando o tempo tivemos nosso telefone cortado por falta de pagamentos, já que não concordamos com o valor, nós queremos voltar a utilizar o serviço de telefone e pagar o que nos é justo, também queremos devolver os notebooks sem que precisemos acionar poderes jurídicos, ** Em uma das ligações uma atendente disse que tudo isso aconteceu pois recebemos o produto, achei isso um absurdo quando dito, gostaria de deixar claro que nosso condomínio conta com uma portaria 24 horas e que produtos de todos os tamanhos são entregues aos nossos condôminos o tempo todo, temos um total de 333 unidades e nosso porteiro não tem autorização de discutir as entregas, ele recebe e distribui corretamente, Gostaria de saber o que podemos fazer para resolver tal situação? Lembrando que estamos a 4 meses sem usar o telefone por conta disso e o telefone é uma ferramenta de suma importância para o trabalho do condomínio,
Solução esperada
- Queremos voltar a utilizar o serviço de telefone e pagar o que é justo, também queremos devolver os notebooks
Mensagens (9)
VIVO
Para: v. f.
Boa tarde, prezados, Em atenção a reclamação em nome Valmir Ferreira, temos a esclarecer o que segue. Recebemos a reclamação a baixo, entretanto não temos uma especificação do consumidor e nem seu contato, portanto pedimos maior detalhamento com número de contato do responsável. Permanecemos a disposição através desta área de relacionamento. Atenciosamente, Ana Paula Cruz Chaves de Oliveira Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP de Atenção ao Cliente e Retenção. [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
v. f.
Para: VIVO
Prezados, desculpe pela falta de detalhamento, a reclamação a que me refiro é do numero (16) 3361-6759, do qual o titular é do CNPJ 21.444.126/0001-25 que sou gerente administrativo e responsável financeiro;
VIVO
Para: v. f.
Boa tarde! Em contato com consumidor através do telefone (16)99157-5172 na data de 19/06/2017 o mesmo informado que foi realizada analise sistemica e constatado em ligação de captação de vendas e auditoria da data de 10/01/2017 onde Sr. Valmir ficou ciente de todas as informações referente a contratação dos 9 equipamentos do Soluciona TI inclusive valores e permanecia de 36 meses com multa proporcional em caso de quebra de contrato. Mediante estas constatações verificamos que reclamação do cliente referente a desconhecer aquisição dos equipamentos é improcedente. Segue em anexo ligação.Att, Neila Moraes da Silva Assistente Relacionamento ODC PROCON VP de Atenção ao Cliente e Retenção Telefônica Brasil Rua 24 de maio, n°118, 6° Andar 80230-080 Curitiba-Paraná [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
v. f.
Para: VIVO
Prezados, depois de ouvir calmamente o áudio enviado junto ao nosso departamento jurídico venho novamente questionar as seguintes contradições primeiro é 5'18", onde o nome completo do gerente do condomínio é Valmir Eleutério Ferreira e não Valmir Eleutério Junior como é dito na gravação, os documentos batem, mas infelizmente não existe uma segurança tão grande via telefone já que não é possivel confirmar a autenticidade da pessoa em questão causando pequenos erros, outro detalhe importante é o que fica bem claro onde são os adendos feitos pelo solicitante e confirmados pela VIVO no 11'40", que os notebooks somente serão entregues a Valmir e que em hipótese alguma será entregue a outra pessoa, confirmado varias vezes no áudio, porém tais notebooks foram entregues ao funcionário terceirizado "Juliano Antonio Vieira", como pode ser observado na assinatura de recebimento, Lembrando que estamos a 5 meses sem usar o telefone por conta disso e o telefone é uma ferramenta de suma importância para o trabalho do condomínio, queremos voltar a utilizar o serviço de telefone e pagar o que é justo normalmente inclusive os atrasados de forma correta e, também queremos devolver os notebooks que estão lacrados e guardados sem que ninguém tenha mexido neles desde que chegaram ao condomínio; Att, A administração do Condomínio Parque Residencial Damha III
VIVO
Para: v. f.
Boa tarde! Venho através deste esclarecer que mediante dados informados não foi possível localizar cadastro no sistema, porém ressalto que se cliente desconhece autenticidade na informações passadas na auditoria de vendas deverá abrir um Boletim de Ocorrencia informando que foi usado seus dados sem seu consentimento. Após abertura do Bo solicitação é encaminhada para setor de Segurança da Informação onde será verificado se houve irregularidade na contratação dos serviços. Att, Neila Moraes da Silva Assistente Relacionamento ODC PROCON VP de Atenção ao Cliente e Retenção Telefônica Brasil Rua 24 de maio, n°118, 6° Andar 80230-080 Curitiba-Paraná [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
v. f.
Para: VIVO
Recolocando meus dizeres anteriores, como fica a situação da entrega para um funcionário do qual não tem autorização de recebimento e que por vezes é citado e mais especificamente no momento 11'40", e do nome errado onde o nome citado "Valmir Eleutério Junior não existe, nosso funcionário é Valmir Eleutério Ferreira?? Segue novamente meus dizeres: Depois de ouvir calmamente o áudio enviado junto ao nosso departamento jurídico venho novamente questionar as seguintes contradições primeiro é 5'18", onde o nome completo do gerente do condomínio é Valmir Eleutério Ferreira e não Valmir Eleutério Junior como é dito na gravação, os documentos batem, mas infelizmente não existe uma segurança tão grande via telefone já que não é possivel confirmar a autenticidade da pessoa em questão causando pequenos erros, outro detalhe importante é o que fica bem claro onde são os adendos feitos pelo solicitante e confirmados pela VIVO no 11'40", que os notebooks somente serão entregues a Valmir e que em hipótese alguma será entregue a outra pessoa, confirmado varias vezes no áudio, porém tais notebooks foram entregues ao funcionário terceirizado "Juliano Antonio Vieira", como pode ser observado na assinatura de recebimento, Lembrando que estamos a 5 meses sem usar o telefone por conta disso e o telefone é uma ferramenta de suma importância para o trabalho do condomínio, queremos voltar a utilizar o serviço de telefone e pagar o que é justo normalmente inclusive os atrasados de forma correta e, também queremos devolver os notebooks que estão lacrados e guardados sem que ninguém tenha mexido neles desde que chegaram ao condomínio; Att, A administração do Condomínio Parque Residencial Damha III
VIVO
Para: v. f.
Bom dia! Venho através deste esclarecer que assim como foi informado na última solicitação efetuada neste caso, se cliente desconhece autenticidade na informações passadas na auditoria de vendas deverá abrir um Boletim de Ocorrencia informando que foi usado seus dados sem seu consentimento. Após abertura do Bo solicitação é encaminhada para setor de Segurança da Informação onde será verificado se houve irregularidade na contratação, porém ressaltamos que na verificação da auditoria foram confirmados dados ,informado das condições de contrato e aceito, em decorrencia de acordo com regras de negócio, sistema gerara multa contratual em caso de desistencia antes dos 36 meses. Att, Neila Moraes da Silva Assistente Relacionamento ODC PROCON VP de Atenção ao Cliente e Retenção Telefônica Brasil Rua 24 de maio, n°118, 6° Andar 80230-080 Curitiba-Paraná [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
v. f.
Para: VIVO
Prezados, como fica a situação da entrega para um funcionário do qual não tem autorização de recebimento e que por vezes é citado e mais especificamente no momento 11'40"? Outra pergunta, como faço para devolver os notebooks? Gostaria de retira-los o mais rápido de meu condomínio!
PROTESTE
Para: v. f.