Voltar

Impossível atualizar dados cadastrais

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. V.

Para: TIM

01/07/2017

Há dois meses tentei alterar meus dados (endereço para fatura, forma de pagamento, data de vencimento da fatura, etc.) no cadastro da minha conta pelo portal meutim.com.br, mas até hoje a alteração não foi feita, sendo que sempre fica aparecendo a mensagem: "você já possui uma solicitação do serviço em andamento, aguarde 5 horas e verifique novamente". Contudo, como já foi dito, já se completou mais de 2 meses desde que tentei alterar meus dados. Por conta disso, não recebo extrato da minha fatura no meu endereço atual, e nem ao menos posso alterar a forma de pagamento do meu plano, o que tem sido um incômodo muito grande. Também já tentei resolver o problema por meio do atendimento telefônico, mas muitas vezes nos deixam na fila de espera, por mais de 20 minutos. Das poucas vezes em que fui atendido, o atendente não explicou o por quê dos meus dados não terem sido atualizados, mas disse que faria a atualização por mim, contudo, meus dados seguem desatualizados. Com esse aborrecimento, estou pensando seriamente em trocar de operadora, já que beira ao ridículo a incompetência da TIM em realizar o simples serviço de atualização cadastral.

Solução esperada

  • Atualização efetiva dos meus dados cadastrais.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 17 julho 2017

PROTESTE

Para: P. V.

24/07/2017
Essa resposta é privada