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Problema com Seguro Junto a Zurich

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: VIVO

05/07/2017

Prezados, registrei várias reclamações contra a Zurich seguros e vivo, porém sem sucesso, entrei no site da SUSEP, na qual foram repassados protocolos mas sem sucesso. Liguei esses dias na Vivo um canal oferecido pelo site http://www.segurocontagarantida.com.br , solicitando informações sobre o Seguro Conta Garantida, uma vez que um dia, estava eu voltando do emprego, e uma moça me ofereceu o seguro, me informando que teria um serviço que garantia a conta paga caso eu fosse mandado embora do meu emprego, e isso aconteceu! Liguei na seguradora para resolver a situação, mas fui informado outra coisa que na qual fui vendido! Quando fui vendido ( Podem ver na Ligação e vou provar a mesma em processos), perguntei a moça, o que faço para ter o seguro e quais as condições, de fato que ela disse que precisaria apenas ter mais de um ano de carteira assinada na carteira no total, e nada com o emprego atual! Liguei então, e a moça me disse agora que precisava aguardar 15 dias após a demissão, e depois disso, ainda precisaria aguardar outra coisa que é absurdo, tinha que ter seis meses de carteira assinada na empresa na qual estou, ainda perguntei a moça se precisaria disso, e a mesma disse que não!Quero meus direitos resolvidos, e minha conta garantida conforme prometida. Não aguento mais ser enganado por essa vivo! Veja o que a Seguradora Respondeu: Prezado (a) Sr.(a) Italo Alves Coutinho, Segue resposta referente à sua solicitação: Boa tarde Italo, Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu, agradecemos o contato e a chance de solucionar seu caso. Em atendimento à sua reclamação, solicitamos esclarecimentos junto à área responsável e temos a informar: Conforme Condições Gerais do seguro contrato pelo sr. junto à VIVO, o seguro de Proteção Financeira (Conta Garantida) prevê cobertura contratual para perda de renda/desemprego, desde que a condição do desemprego esteja de acordo com as condições gerais do seguro. A condição de vínculo empregatício de 12 meses , e franquia de 15 dias são elegibilidades do seguro. em questão. Abaixo transcrevemos item do Manual do Usuário para sua apreciação: "Franquia: Para que o Segurado tenha direito à cobertura do seguro, deverá permanecer desempregado por mais de 15 (quinze) dias consecutivos e ininterruptos. Não há cobertura para conta vencida no período da franquia e não são feitos créditos neste período. Importante: O Segurado somente terá direito a esta garantia se, por ocasião de sua demissão: a) Comprovar ter sido empregado registrado, com jornada mínima de 30 (trinta) horas semanais, nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data do sinistro, ininterruptamente pelo mesmo empregador ou, se por mais de um empregador, comprovar que o período de inatividade acumulado nos últimos 12 (doze) meses não tenha sido superior a 30 (trinta) dias;" "Em caso de insatisfação com a posição apresentada, você poderá acionar a Ouvidoria da Zurich que atua com a função de estreitar o relacionamento com os clientes, esclarecendo os seus direitos e deveres, a fim de prevenir e solucionar possíveis conflitos. Como contatar a Ouvidoria Zurich? Por telefone: 0800 770 1061 de segunda a sexta-feira (exceto feriados), no horário comercial das 8h30 às 17h. Pelo Site: www.zurich.com.br" Agradeço sua atenção e oportunidade, quando da solução final do seu problema, entre no site e avalie nosso atendimento. A disposição.. Atenciosamente, Zurich Minas Brasil Porém, no dia que fui abordado pelo telefone,fui informado que teria que ter apenas mais de um ano de carteira assinada, e nada dizia sobre o meu atual emprego, desse modo, solicito as gravações dessa moça me oferecendo esse seguro, que usarei para entrada de um processo contra essa empresa. Desse modo, aguardo um retorno! Um Absurdo uma empresa não tratar de seus clientes de forma clara e certa. Isso é um absurdo!

Solução esperada

  • Danos Morais, e retorno!

Mensagens (1)

Ajuda requerida 05 julho 2017

PROTESTE

Para: I. A.

05/07/2017
Essa resposta é privada