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Portabilidade efetuada, porém não habilitada no chip

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Claro

16/07/2017

No dia 11/07, solicitei portabilidade do meu número celular Oi para a Claro. Para isso, seguindo as instruções disponíveis no site da prestadora, comprei um chip pré e através do SMS solicitei a troca da operadora para Claro. Inicialmente recebi pelo SMS a confirmação da portabilidade onde pedia para aguardar um outro SMS confirmando, data, e hora que ocorreria a janela de portabilidade. No mesmo dia recebi um outro SMS dizendo que não seria possível a conclusão e que eu deveria procurar a loja claro. Como deu erro, não fui imediatamente a loja, porém para minha surpresa a portabilidade aconteceu! Sendo assim, no dia 14/07 as 12h o meu número oi passou para a claro, porém não ativou no chip adquirido para isso. Fui até a loja Claro, fui obrigado a comprar um outro chip e a loja (Shopping Markt Place) solicitou que aguardasse 2hs para a linha funcionar... Porém isso não aconteceu. Já reclamei na loja e também pelo 1052... Ninguém resolve. O fato é que estou com a linha na claro, com o chip sem serviço. Peço ajuda da Associação Protestes para reaver meu número e quero também a devolução do valor de R$ 10,00 o qual fui obrigado a pagar, por um erro da empresa. Como estou sem meu chip, estou usando o número provisório. Aguardo posicionamento

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • Habilitação da linha no chip, pois estou sem sinal e devolução do valor o qual tive que pagar pelo novo chip. Acho justo a devolução, pois o site da prestadora anuncia este serviço como rápido e seguro e pede que já tenha o chip. Fiz tudo como pedia na página da empresa. Não acho justo ficar sem sinal e pior ainda ficar com dois chip's sem utilidade alguma.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 16 julho 2017

PROTESTE

Para: L. S.

17/07/2017
Essa resposta é privada

L. S.

Para: PROTESTE

23/07/2017
Essa resposta é privada