- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
telefone com defeito
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
S. L.
Para: SAMSUNG
Comprei um aparelho com 2 semana a tela começou a soltar..A autorizada trocou a tela..Mas o problema continua
Solução esperada
- Quero um preduto novo
Mensagens (7)
SAMSUNG
Para: S. L.
Ao PROTESTE CPTBR: 00202967-43 Reclamante: SONIA LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-J120HZDQZTO Série: RX1J504TBDW Data de compra: 20.06.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, propor: acordo de troca/ressarcimento do valor despendido com a aquisição do produto (excluído de eventual desconto fornecido pelo revendedor).Para tanto, faz-se necessária a aceitação da proposta pelo consumidor. Sendo a proposta aceita, a Reclamada requer retorno do consumidor via telefone(4000-1260), comunicando a aceitação. A restituição ou troca será disponibilizada em até 15 (quinze) dias úteis. _ _ Visando a responsabilidade ambiental, a SAMSUNG requer que o Reclamante entregue o antigo produto e acessórios, para que o descarte desses resíduos seja efetuado de forma correta, sem agressão ao meio ambiente. Para tanto, fica acordado que o Reclamante deverá proceder à devolução do produto antigo no prazo de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento desta carta. Fica acordado, ainda, que caso não ocorra a devolução no prazo estabelecido, será emitido boleto no valor de 100% do produto (de acordo com a Nota Fiscal de compra). Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deverá ser ARQUIVADA. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 18.07.2017 10:58, escreveu: [6] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00202967-43 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
S. L.
Para: SAMSUNG
Recebi a carta e o aparelho na data de 09/ agosto/17 ..estarei enviando hojeito o aparelho pelos correios. .Como fiz no acordo via telefone. Porém peço retorno da Samsung. ..Ainda assuntos pendentes...Deveriam ter mim mandando um aparelho melhor. .Pois fui destratada na autorizada e deboches por patrês das atendentes...Além do mais sumiram com a capa do antigo aparelho no valor de 30,00..foIsso descontado 70,00 no meu contracheque e gastei mais de 50,00 com passagem pra ir na autorizada...Quero a troca desse aparelho por um melhor que ao menos pague o prejuízo total ..Ou até mesmo o dinheiro todo de volta e corrigido monetariamente. .Espero um retorno para acordo..Grato Sônia. .021)979812885
S. L.
Para: SAMSUNG
Obs..enviarei o aparelho antigo. ..O qual estava com defeito. ..O novo que vcs mim enviou vou ficar até vcs entrar em contato pra um acordo. Obrigado.
SAMSUNG
Para: S. L.
Ao PROTESTE CIP: CPTBR: 00202967-43 Reclamante: SONIA MARIA DE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: SM-J120HZDQZTO Serial: RX1J504TBDW Data de Compra: 20.06.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à (ao) CIP/OFICIO/FA acima identificada (o), esclarecer: Efetuamos contato com o Reclamante, Sr(a). SONIA MARIA DE LIMA na data de 10.08.2017,, através do número de telefone 21 983095495, e obtivemos a confirmação de que o produto de troca, referente ao acordo firmado, foi devidamente entregue, e está em perfeitas condições de uso, não havendo mais nenhuma pendencia a ser resolvida pela Samsung. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deverá ser arquivada. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 10.08.2017 07:39, escreveu: Sônia Lima [6] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00202967-43 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade
S. L.
Para: SAMSUNG
O aparelho está Ok. ..porém vcs não ainda não mim retornou sobre a questão da minha capa.....doSe gastos e dé mau atendimento por conta da autorizada...Portanto ainda aguardo um retorno. ..Pelo novo número (21)979812885 Sônia...
S. L.
Para: SAMSUNG
Boa tarde. ...Já fui aos correios duas vezes pra enviar o aparelho. ..Da 1 vez o código que vcs mim mandou não Tava aceitando no sistema. ..porém dessa vez Tava pedindo nota fiscal do aparelho.. E quando ligo pra sansumg mim dizem que não preciso de nada...Já estou de saco cheio de gastar meu tempo e passagem pra resolver assuntos pendentes a um mês
SAMSUNG
Para: S. L.
Ao PROTESTE CIP: CPTBR: 00202967-43 Reclamante: SONIA MARIA DE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA. Produto Modelo: SM-J120HZDQZTO Serial: RX1J504TBDW Data de Compra: 20.06.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00.280.273/0002-18, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à (ao) CIP/OFICIO/FA acima identificada (o), esclarecer: Efetuamos contato com o Reclamante, Sr(a). SONIA MARIA DE LIMA na data de 10.08.2017,, através do número de telefone 21 983095495, e obtivemos a confirmação de que o produto de troca, referente ao acordo firmado, foi devidamente entregue, e está em perfeitas condições de uso, não havendo mais nenhuma pendencia a ser resolvida pela Samsung. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a presente reclamação deverá ser arquivada. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Em 14.08.2017 17:24, escreveu: Sônia Lima [6] Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00202967-43 [4] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [5] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [6] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade