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Aparelho Funstation code 773

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. H.

Para: PROTESTE

29/07/2017

Via a propaganda da PROTEST ....Não vou mentir o que mais me atraiu no momento foi assinar a revista e ganhar como brinde UM VIDEO GAME similar ou PSP e poder presentear meu filho de 6 anos com o mesmo, porem esperei ansioso e meu filho muito mais, não preciso nem falar como é criança né. Pois bem mais de 45 dias depois o aparelho chega como brinde e o mesmo veio com defeito. Ele nem liga, coloquei o cabo que acompanha o mesmo pensando eu deve estar descarregado, meu filho acompanhando tudo, depois de 12 horas carregando o led azul acesso estava acesso ficou nada mudou.... A tela nem responde, não vibra não faz nada. Cabe ressaltar que segui as orientações do manual em anexo. Resumindo sou analista de sistemas formado, e com minha pôs graduação em dispositivos moveis, pensei novamente sem problemas acredito que posso concertar. Ok ao iniciar a análise do aparelho mesmo por fora notei que o mesmo tinha traços de que já havia sido aberto…dito e feito.... Não foi necessário nem pegar as ferramentas o aparelho indica com clareza que já foi mexido. Pois bem gostaria de estar resolvendo esta penitencia a qual fui submetido, juntamente com meu filho e dizer clara e abertamente não recomendo a proteste a nenhuma pessoa em nenhum aspecto, logo uma empresa que diz trabalhar em prol do consumidor fazer um desrespeito desse. Me submetendo a isso e ainda mais meu filho uma criança.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 90,00
  • Um reembolso completo e Um produto novo, juntamente com o meu cancelamento da assinatura não tenho mais nenhum interesse nessa empresa.

Mensagens (6)

PROTESTE

Para: A. H.

31/07/2017

Olá, Sr.(a) Adalberto, boa tarde! Código de Associado: 1.616.212-95 Encaminhamos sua solicitação para o setor responsável e, pedimos, por gentileza, que aguarde um prazo de até 72h úteis a partir da resposta deste. Aguarde nosso contato. Iremos lhe atender o mais breve possível. Esta resposta não é a conclusão do processo. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

A. H.

Para: PROTESTE

31/07/2017

boa tarde! meu Código de Associado: 1.616.212-95 Aguardarei o prazo de até 72h úteis a partir da resposta deste.

A. H.

Para: PROTESTE

04/08/2017

Ontem dia 03 de agosto de 2017, fui contatado por um atendente da empresa PROTEST, a respeito da reclamação no qual eu iniciei. A mesma já iniciou a conversa me dizendo que infelizmente não será possível efetuar a troca do vídeo game “POIS EU HAVIA ABRIDO O MESMO COMO EU MESMO FALEI E ISSO FAZ COM QUE EU PERCA A GARANTIA....”KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK De imediato minha resposta foi: “QUERIDA....melhore sua interpretação de texto e releia o meu enunciado pois, em nenhum momento eu disse que abri o vídeo game como você mesma está dizendo.....O QUE EU DISSE QUE TIVE A INTENÇÃO SIM DE TENTAR CONCERTAR POREM AO ANALISAR O MESMO JÁ MOSTRAVAS SINAIS DE QUE JÁ TINHA SIDO ABERTO POR ALGUEM..... Ela não contente me questionou como eu sabia que tinha sido aberto sem eu ter feito a abertura do vídeo game.....RESPONDI: “não precisa de muito estudo para notar os parafusos todos espanados e marcas de que tentativa de forçar a abertura.” A atendente não satisfeita disse que mesmo assim devido ao tempo para reclamar o defeito do produto eu não teria mais direito a garantia, pois a garantia é de apenas 6 meses, e ainda perguntou porque eu demorei para abrir o vídeo game ? Aí eu respondi: Eu estava em viagem a serviço das NAÇOES UNIDAS NO LIBANO durante 7 meses e só agora eu retornei para casa (BRASIL) minha esposa por sua vez achou melhor eu abrir o vídeo game junto com meu filho. Mais se as minhas contas não me falha, se a garantia é de 6 meses ok Eu comprei em dezembro exatamente no dia 22/12/2016, porem segundo minha consulta aos meus e-mails o vídeo game foi liberado dia 11 de janeiro de 2017, O mesmo foi entregue no dia 25 de janeiro de 2017 ok 25 de fevereiro de 2017------------------1 mês 25 de março de 2017 ------------------2 meses 25 de abril de 2017 ------------------3 meses 25 de maio de 2017 ------------------4 meses 25 de junho de 2017 ------------------5 meses 25 de julho de 2017 ------------------6 meses Até aí ok minha reclamação foi aberta no dia 29 de julho de 2017 então pelo que eu entendi por 4 dias eu não tenho direito a garantia de um produto que já chegou quebrado, com defeito, quero ressaltar que não deu defeito com o tempo de uso para que eu viesse a acionar a garantia o mesmo já chegou com defeito. Esse é o tipo de assistência que uma empresa que se diz estar ao lado do consumidor presta ao próprio consumidor?

Ajuda requerida 19 agosto 2017

PROTESTE

Para: A. H.

21/08/2017
Essa resposta é privada

A. H.

Para: PROTESTE

27/08/2017
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. H.

11/09/2017

Olá, Sr.(a) Adalberto, boa tarde! Conforme informado sua associação já se encontra cancelada, fizemos o reembolso do valor proporcional ao período, em anexo seu comprovante. Reenviamos um novo brinde sob código de rastreamento DV866347747BR com status: Objeto saiu para entrega ao remetente 11/09/2017 08:57 Vila VelhaES Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- Unsubscribe--