Voltar

Expirou pontos do VIVO VALORIZA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: VIVO

01/08/2017

O pontos do meu numero 9 9226-2904 tinha mais de 3300 pontos e estava na categoria PLATINUM e nessa semana caiu para 1946 pontos. Porem toda semana eu verifico os pontos e não tinha nada a expirar na página. Inclusive ia fazer a troca dos pontos para um filme que constava como resgate e depois que eu fiz a reclamação nem aparece mais na pagina. Quero os pontos de volta e a categoria. O filme escolhido não estava constando esgotado. Bem estranho eu cair de uma categoria Platinum para Silver de um dia para o outro!

Solução esperada

  • Devolução de pontos

Mensagens (2)

VIVO

Para: C. A.

14/08/2017

Prezados, Boa tarde! Em resposta a solicitação da consumidora Cristiane Aparecida da Silva, portadora do CPF 260.560.818-26, que através a solicita informações sobre o saldo de pontos do Vivo Valoriza, vinculado ao acesso (11) 99226-2924, que se encontra sob a titularidade da consumidora Maria de Lourdes Rosa da Silva, pois consumidora alega que seus pontos foram retirados, o que a mesma discorda. Em analise sistemica identificamos que na realidade ocorreu a mudança do plano da consumidora no dia 27/07, onde a mesma possuía o plano Vivo Controle 2GB e alterou para o plano Vivo Pós 2GB. Nesta mudança foi inserido para a consumidora um desconto de R$ 10,00 por 12 meses, utilizando 2000 pontos do Vivo valoriza, como a mesma pode estar verificando no extrato de saldos. Desta forma o desconto dos pontos sendo devido e não cabendo nenhum genero de contestação, visto que tal ação é devida. Infelizmente não foi possível contato com a consumidora para esclarecer os fatos aqui narrados, assim fico a disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que se façam necessários. Registros sistemicos feitos sob protocolo 20174685408484. Atenciosamente, Jonathan Felipe Ma¼ller Assistente de Relacionamento ODC PROCON Gerencia Órgãos de Defesa do Consumidor VP Qualidade e Atenção ao Cliente Telefônica Brasil Rua 24 de Maio, 118, 6° Andar - Centro 80230-080 Curitiba - PR [email protected] www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Esta mensagem e seus anexos se dirigem unicamente ao seu destinatário e são para seu uso exclusivo, pois podem conter informação privilegiada ou confidencial. Se voce não é o destinatário indicado, notificamos que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização do conteúdo deste email pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que comunique imediatamente ao remetente e exclua essa mensagem. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

C. A.

Para: VIVO

14/08/2017

Boa tarde, acho que tem algum equívoco quanto a informação da Vivo já que quem me respondeu é do PROCON! Minha mãe ligou para a Vivo para trocar de plano sim! Porém essa mudança de plano foi por telefone. Minha mãe não entrou no vivo valoriza acessando pelo login para alterar plano e usar pontos. Até aí foi correta a informação! Porém no momento da mudança minha mãe não ouviu no telefone que isso seria descontado dos pontos! E outra, no dia em que fui trocar meus pontos para pegar um pré-lançamento no cinema, não consegui da mesma forma tanto é que estava escrito liberado e eu não consegui trocar meus pontos. 1ª Gostaria de ter o áudio da ligação do dia 27/07 pra confirmar q houve a informação de que seria trocada pelos pontos do vivo valoriza. 2º Quero saber o porque que no dia que fui trocar meus pontos pelo filme planeta dos macacos- a guerra mesmo clicando no Silver(categoria) não consegui pegar, se eu tinha a categoria para utilizar os pontos!