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produto chegou errado

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: NETSHOES

17/08/2017

o produto chegou errado e querem levar mais de 3 semana para me entregar um novo produto, mais quando comprei o prazo de entrega era de uma semana, e como fiquei irritado solicitei o cancelamento da compra via chat online mais o chat caiu e eu tenho que começar a historia toda novamente com outro atendente. Segue conversa com a segunda atendente ( Amanda Costa 14:00:48 Netshoes: Olá, eduardo! Bem-vindo ao assistente virtual da Netshoes! Para que eu possa te ajudar, preciso que use poucas palavras ou clique em uma das opções abaixo. Informações sobre troca Informações sobre entrega Informações sobre cupons de desconto Informações sobre pagamento eduardo: chegou o produto errado Netshoes: Se o seu pedido veio com um item diferente do que você pediu, não se preocupe, apenas mantenha ele na embalagem que recebeu, com as devidas etiquetas e clique aqui. eduardo: Atendimento direcionando por pedido entregue errado. Netshoes: . Clique aqui para verificarmos o seu pedido Olá Sr(a) eduardo , em que posso ajudar? eduardo 14:01:03 o que aconteceu eduardo 14:01:13 estava falando com outra pessoa eduardo 14:01:23 sobre um produto entregue errado Amanda Costa 14:01:37 Ok, entendi. Aguarde um momento maior por favor, vou verificar pra você! Amanda Costa 14:02:58 Eduardo, obrigada por aguardar e me desculpe a demora. Me informa por gentileza seu nome completo e data de nascimento? eduardo 14:03:34 eduardo antonio lages freitas de carvalho eduardo 14:03:43 14/05/1982 Amanda Costa 14:05:50 Eduardo, obrigada pelas confirmações. Verifiquei que no atendimento anterior a atendente abriu uma solicitação para a devolução de valores. Foi gerada uma autorização de postagem, que será encaminhada para seu e-mail cadastrado em até 24 horas. Assim que recebê-la em seu e-mail, dirija-se a uma agência dos Correios com o código de postagem e nos remeta o produto, você não terá nenhum custo. Para que a troca seja realizada com sucesso, o produto deve ser devolvido na caixa e/ou embalagem do fabricante. Você também pode utilizar a embalagem plástica da Shoestock, porém virada do lado avesso. Se não for possível reutilizar a embalagem, faça um embrulho com papel pardo ou similar, a parte de fora não poderá conter nenhuma informação. Dentro da embalagem junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), o manual de instrução e os acessórios. Não se esqueça de solicitar o comprovante de postagem ao agente dos Correios. Após o recebimento do produto em nosso estoque, o prazo de análise é de até sete dias úteis. Assim que for finalizado o prazo de análise o estorno será encaminhado em até 10 dias úteis para sua administradora do cartão. eduardo 14:07:32 estao de sacanagem comigo so pode eduardo 14:07:49 eu nao vou a agencia nenhuma perder meu tempo eduardo 14:08:16 voces entregaram errado entao que manda a empresa que entregou que venha retirar o produto eduardo 14:08:41 ja comprei online pq nao tenho tempo de ir em loja fisica para escolher o produto eduardo 14:09:20 e querem que eu fique sem o produto e sem o credito para comprar em outro lugar por mais de um mes por um erro de voces eduardo 14:09:37 dessa forma vamos acabar na justica e depois dessa conversa caiu novamente sem o atendente me falar nada e agora nem consigo mais falar com ninguem

Solução esperada

  • que me entreguem o produto ate o fim da semana de preferencia hoje

Mensagens (1)

Ajuda requerida 17 agosto 2017

PROTESTE

Para: E. A.

17/08/2017
Essa resposta é privada