Voltar

Não consigo cancelar VIVO Internet e TV (Fibra)!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: VIVO

20/08/2017

Tenho Vivo celular Pós-Pago (2 linhas), Vivo Fibra Internet (11 1000-4372), e Vivo TV Fibra. Mudei de endereço, e inicialmente nem queria cancelar minha TV e Internet. Tentei fazer a troca de endereço, mas depois de mais de uma semana de loops infinitos no call center, me irritei e desisti. Começou então a saga (ainda não resolvida) para tentar cancelar minha TV e Internet. Ligo no 10615; 10315; 10666, Não importa! • Fico na espera e cai (nunca retornam) • Atendem e dizem logo que são de outra central que tenho que ligar para outro numero • Não importa que eu diga “mas eu liguei exatamente para onde você está dizendo que eu devo ligar”. “Mas o senhor acabou caindo em outra central, tem que ligar 10615, de novo”. • Quando finalmente falo com alguém de cancelamento, diz que não pode fazer nada porque que eu não tenho TV a Cabo (que deve ser Speedy), ou que não encontra meu CPF... • Entro no Meu Vivo, com meu CPF, e aparece tudo bonitinho. Quando digito o CPF ANTES de dizer que quero cancelar o sistema aceita, quando digito depois, diz que na encontra. Que curioso não?!!! • 1 Atendente de cancelamento claramente ficou fingindo que não me escutava por uns 30s e desligou “por falta de capacidade de atendimento”. Sério. • Desisti dos atendentes • Tenho pedido então para fazer cancelamento sem ajuda de atendente, em dois dias úteis... • Não permitem também, sistema me joga logo para outro atendente! • E começa tudo de novo! Fico na espera interminável É uma palhaçada sem fim. Hoje (20/08) tentei novamente por mais duas horas, sem sucesso. Estou tentando tem 3 semanas. Só do dia 15/08 possuo 4 protocolos distintos sobre o tema (20174690740103; 20174690824172; 20174690950940; 20174690962620) NÃO é possível que a liderança da companhia não esteja ciente de como o "atendimento" é um desrespeito absurdo ao cliente. Por favor, cancelem minha Internet e TV!!!!

Solução esperada

  • Cancelamento imediato dos serviços de TV e Internet Fibra!

Mensagens (1)

VIVO

Para: G. C.

13/09/2017

Boa tarde Prezados, Em atenção a reclamação em nome de Gustavo Carvalho, temos a esclarecer o que segue. Efetuamos tentativa de contato nos telefones 11941145050/ 11941149000, porém sem sucesso, esclarecemos que conforme solicitado realizamos o cancelamento do serviço de Tv e internet Fibra, salientamos que a equipe técnica irá entrar em contato em até 30 dias para realizar o recolhimento dos equipamentos. Atenciosamente Elisete Fagundes Assistente de Relacionamento ODC Procon www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição