Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: TIM

03/09/2017

Seguinte, a muito anos sou cliente TimBeta. Devido a ser a muito tempo ainda possuo um chip comum do grande, que ao adquirir um aparelho mais moderno tive que efetuar o corte obrigatório do chip para migrar do chip comum para o micro chip. Ate então resolveu. Só que tempo depois tive que trocar de aparelho e necessariamente a três meses atras adquiri um novo aparelho que utiliza a tecnologia nanochip, ai acabei tendo que procurar a Tim para fazer a troca do chip Tim comum(cortado para virar micro) em um nanochip compatível com meu novo telefone. E como sou Tim beta tem um verdadeira lengalenga para trocar por que o tal voucher gerado no site Tim beta nunca estava disponível, depois de vários contatos com o facebook da Tim o site repentinamente voltou; só que, não gera o voucher por que dizem que não sou beta! E a atendente da Tim pelo facebook pediu meus dados e esta tudo certo com meu cadastro beta, e sim, sou beta. A Tim não da uma solução de como posso fazer para trocar, ir ate uma loja e só perca de tempo e pra ouvir " Não temos suporte para efetuar a troca sem o voucher". Ai é pra gerar o voucher no site e voltar. Gerar como? O engraçado que tive o mesmo problema de chip de outra operadora e fui atendido mais que depressa, e já estou usando o chip de outra operadora e a Tim não me da solução nenhuma. Trabalho com vendas e preciso resolver isso logo. Ou vou tomar providencias cabíveis

Solução esperada

  • Quero um nanochip pra eu poder utilizar no meu novo aparelho, pois estou a muito tempo sem poder utiliza meu numero tim.