Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: Claro

18/09/2017

Estava digitando uma mensagem urgente e de repente a claro enviou uma notificação e eu acidentalmente cliquei em "ok". Eu tinha 12,00 de crédito e eles consumiram 10,00 em uma coisa que eu nem sei o que é. É um roubo enviar notificação assim pois as pessoas podem apertar sem querer e agr o crédito que antes tinha validade até o dia 06/10 só vai durar uma semana por causa do roubo de plano deles. O nome do plano é PREZAO MUITO MAIS. Eu havia colocado crédito para usar na semana do dia 02, pois sabia que valeria até o dia 06. Mas agora os créditos terminam essa semana, na qual eu não tenho a necessidade de usar internet nem ligação. Liguei para a claro para resolver e o "sigilo" deeles me impede de resolver o problema, pois quando o número foi feito eu era menor de idade e alguém da minha família, que eu não me lembro quem é, fez pra mim e me passou. Já é a segunda vez que eles me roubam um valor e eu não posso resolver por causa desse sigilo. A atendente disse que a única coisa que posso fazer é me lembrar de quem foi. Pode ter sido qualquer amigo de um familiar meu, tenho essa linha há no mínimo 5 anos e agora a única solução é comprar outro chip e deixar eles gastarem o meu saldo em um período de tempo menor. O protocolo da ligação é 2017640744417, dia 18/09/17, às 13:13. Gostaria de informar que isso é roubo, é crime e independente de estar ou não no meu nome tenho direitos e eles não podem simplesmente ignorá-los.

Solução esperada

  • O que posso fazer? Eles não dão atenção para sites de reclamação, não se importam nem um pouco com as reclamações e os problemas dos clientes como a atendente deixou claro. Acho que agora toda vez que eu colocar crédito só vou poder usar por uma semana por causa do plano e não posso cancelar.