Voltar

ENTREGA NÃO REALIZADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: SAMSUNG

26/12/2017

No dia 05/12/2017, efetuei uma compra na loja online da Samsung, atraves do site www.samsung.com.br, de um aparelho Galaxy S8+, onde foi me informado a entrega prevista até dia 22/12/2017. No dia 19/12 recebi um e-mail da loja confirmando a entrega e no site da transportadora confirmava a informar (anexo), acontece que não recebi o produto, no dia seguinte entrei em contato no 0800, onde a atendente foi muito atenciosa, porem não obtive solução e me foi pedido para aguardar. Ao entrar no site da transportadora nesse mesmo dia o status anterior tinha sido modificado para "endereço de entrega não encontrado", tentei de varias formas entrar em contato com a transportadora sem sucesso. Então consegui através do chat da loja online da Samsung expor meu problema e preocupação, lá a atendente abriu um protocolo e disse que eu teria um retorno até hoje dia 22/12, mais ainda não tive esse retorno. Atraves do chat da página da samsung no face, também foi pedido para aguardar. No site da transportadora consta no momento "endereço de entrega não encontrado", porem o endereço esta correto, se mesmo assim não acham então deveriam dar a opção de trocar o endereço, ou então retirar no centro de distribuição mais próximo. Gostaria muito de uma solução para poder continuar confiando na marca, estou decepcionada com toda essa situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2700,00
  • Estou tão estressada com esse assunto, que não vejo mais condições. GOSTARIA DE RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA INTEGRAL.

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: V. B.

04/01/2018

Em 26.12.2017 13:03, escreveu: Voce recebeu uma reclamação de VAL BORELY Mensagem enviada pela [1] Quem somos [2] ENTREGA NÃO REALIZADA SAMSUNG Nome do cliente VAL BORELY Referência do Consumidor 3713957475356615 CPF 36922322843 Endereço do cliente ALAMEDA DOS DIAMANTES 51 12460, CAMPOS DO JORDAO Descrição da reclamação No dia 05/12/2017, efetuei uma compra na loja online da Samsung, atraves do site www.samsung.com.br, de um aparelho Galaxy S8+, onde foi me informado a entrega prevista até dia 22/12/2017. No dia 19/12 recebi um e-mail da loja confirmando a entrega e no site da transportadora confirmava a informar (anexo), acontece que não recebi o produto, no dia seguinte entrei em contato no 0800, onde a atendente foi muito atenciosa, porem não obtive solução e me foi pedido para aguardar. Ao entrar no site da transportadora nesse mesmo dia o status anterior tinha sido modificado para "endereço de entrega não encontrado", tentei de varias formas entrar em contato com a transportadora sem sucesso. Então consegui através do chat da loja online da Samsung expor meu problema e preocupação, lá a atendente abriu um protocolo e disse que eu teria um retorno até hoje dia 22/12, mais ainda não tive esse retorno. Atraves do chat da página da samsung no face, também foi pedido para aguardar. No site da transportadora consta no momento "endereço de entrega não encontrado", porem o endereço esta correto, se mesmo assim não acham então deveriam dar a opção de trocar o endereço, ou então retirar no centro de distribuição mais próximo. Gostaria muito de uma solução para poder continuar confiando na marca, estou decepcionada com toda essa situação. Solução desejada Estou tão estressada com esse assunto, que não vejo mais condições. GOSTARIA DE RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA INTEGRAL. Valor contestado R$ 2700,00 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios TOTAL EXPRESS STATUS.pdf [3] NOTA FISCAL TEL.pdf [4] TOTAL EXPRESS STATUS 2.pdf [5] Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação [6]. Consulte todas as reclamações públicas [7]. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00310862-74 Atenciosamente, PROTESTE [1] Condições gerais [8] [9] Ao PROTESTE CPTBR: 00310862-74 Reclamante: VAL BORELY Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-G955FZBJZTO Série: não informado Data da compra: 05.12.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/F.A. acima identificada, esclarecer o seguinte: Em suma, alega o consumidor que comprou o celular acima citado, pelo valor de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais), em 05 de Dezembro de 2017 com prazo de entrega de dez dias úteis após confirmação de pagamento. Entretanto, apesar de eventuais reclamações do cliente, até àquele momento, o produto não tinha sido entregue. Portanto, solicita informações e esclarecimentos. Deste modo, prontamente, esta empresa entrou em contato diretamente com a revenda acerca do eventual atraso na entrega do produto, que nos posicionou que o produto foi entregue em 29.12.2017. Efetuamos contato com o Reclamante, Sr(a). Val Borely na data de 04.01.2018, através do número de telefone 12997273762, e obtivemos a confirmação de que o produto foi devidamente entregue, e está em perfeitas condições de uso, não havendo mais nenhuma pendencia a ser resolvida pela Samsung. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a improcedencia bem como o arquivamento da presente reclamação são medidas que se impõem e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media.proteste.org.brdownload/1991445428AE213BAF969620915AE3D9C7235E2A/total-express-status.pdf [4] s:media2.proteste.org.brdownload/0577D88D52BB79D8DB850BBE1EA316F8C3FFEB07/nota-fiscal-tel.pdf [5] s:media3.proteste.org.brdownload/9A46659B6F8953D54C303694B1C1406837CD861D/total-express-status-2.pdf [6] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00310862-74 [7] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [8] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [9] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade [9] Ao PROTESTE CPTBR: 00310862-74 Reclamante: VAL BORELY Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA Produto Modelo: SM-G955FZBJZTO Série: não informado Data da compra: 05.12.2017 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida Maria Coelho Aguiar, n° 215, Bloco D, 2° Andar, Jardim São Luiz, São Paulo/SP, CEP: 05804-900, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/F.A. acima identificada, esclarecer o seguinte: Em suma, alega o consumidor que comprou o celular acima citado, pelo valor de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais), em 05 de Dezembro de 2017 com prazo de entrega de dez dias úteis após confirmação de pagamento. Entretanto, apesar de eventuais reclamações do cliente, até àquele momento, o produto não tinha sido entregue. Portanto, solicita informações e esclarecimentos. Deste modo, prontamente, esta empresa entrou em contato diretamente com a revenda acerca do eventual atraso na entrega do produto, que nos posicionou que o produto foi entregue em 29.12.2017. Efetuamos contato com o Reclamante, Sr(a). Val Borely na data de 04.01.2018, através do número de telefone 12997273762, e obtivemos a confirmação de que o produto foi devidamente entregue, e está em perfeitas condições de uso, não havendo mais nenhuma pendencia a ser resolvida pela Samsung. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a improcedencia bem como o arquivamento da presente reclamação são medidas que se impõem e que desde já se requer. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260 Links: ------ [1] :www.proteste.org.br [2] www.proteste.org.br/reclame/ [3] s:media.proteste.org.brdownload/1991445428AE213BAF969620915AE3D9C7235E2A/total-express-status.pdf [4] s:media2.proteste.org.brdownload/0577D88D52BB79D8DB850BBE1EA316F8C3FFEB07/nota-fiscal-tel.pdf [5] s:media3.proteste.org.brdownload/9A46659B6F8953D54C303694B1C1406837CD861D/total-express-status-2.pdf [6] :www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR00310862-74 [7] :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas [8] :www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [9] :www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade