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Requerer retirada do produto (compra cancelada)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: BRASTEMP

26/12/2017

Efetuei a compra do Refrigerador side by side frost free 560 litros. Ocorre que, logo apôs a compra venho tentando em avo requerer o cancelamento da compra por meio do site e telefone constante no site da Brastemp. Tudo sem sucesso, pois nao consegui ser atendida nem no site, nem pelo telefone SAC informado no site. O produto foi entrega. Entretanto a compra já foi cancelada junto a operadora de cartão. NAO VOU FICAR COM O PRODUTO E NAO QUERO PROBLEMAS FUTUROS COM SERASA ETC. GOSTARIA QUE FOSSE RETIRADO O REFRIGERADOR DA MINHA RESIDÊNCIA, MAS O SERVIÇO DE ATENDIMENTO DO SITE DA BRASTEMP NAO RESOLVE A QUESTÃO.

Solução esperada

  • RETIRADA DO PRODUTO (refrigerador) COM O CANCELAMENTO DA COMPRA JUNTO AO SITE DA BRASTEMP

Mensagens (4)

BRASTEMP

Para: L. A.

02/01/2018

São Paulo, 02 de Janeiro de 2018. Segue À Assessoria Proteste Sra. Luciana Abreu, Referente à notificação da Sra.luciana, informamos que tentamos o contato, porém sem sucesso. A compra será cancelada e o valor sera estornado em até 2 faturas subsequentes do cartão. A coleta do produto ocorrerá em até 21 dias úteis. Acompanharemos a solicitação até sua conclusão. Ficamos à disposição para mais esclarecimentos. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em terça-feira, 26 de dezembro de 2017 17:40:50 UTC-2, [email protected] escreveu:

L. A.

Para: BRASTEMP

02/01/2018

Prezada Brastemp, Grata pela pronta resposta. Informo que a compra foi cancelada junto a operadora de cartão de credito e o valor já foi estornado. A única providencia a ser adotada e a retirada do produto. Solicito a gentileza de comunicar com antecedência de 48hs a data e horário para retirada do produto pois, nao ha moradores no apartamento e na data marcada irei requerer a presença de pessoa da minha confiança. Devo devolver o original da nota fiscal encaminhada com o produto. Obrigada, Luciana

L. A.

Para: BRASTEMP

03/01/2018

Prezada Brastemp, Seguem meus contatos: e-mail: [email protected] celular (11) 95233-1200 Endereço para retirada do produto: Alameda Barros, 418 - apto. 111 (Torre 1) 01232-000 - São Paulo/SP (ao lado do Clube Piratininga) Obrigada, Luciana Abreu

L. A.

Para: BRASTEMP

15/01/2018

Prezado Brastemp, Fiz minha reclamarão neste canal e por 3 vezes (2por telefone e 1 por e-mail) vcs entraram em contato comigo para resolver a questão. Nao consigo entender a razão de ate a presente data vcs nao conseguirem agendar uma data para retirada do produto (refrigerador). Decepção com uma marca tao reconhecida como a Brastemp. No aguardo de providencias urgente da Brastemp. Att, Luciana