Voltar

Não consigo alterar a titularidade do telefone fixo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: TIM

04/01/2018

Meu marido deseja passar o telefone fixo da TIM para o meu nome, visto que a internet da TIm Live já está em meu nome. Há dois meses estamos indo a lojas fixas da Tim, tanto no Shopping Santa Cruz, como no Shopping Ibirapuera. Primeiro disseram que , por erro da própria TIM, o telefone fixo constava em outro endereço que não o nosso. Depois de muitas tentativas, um atendente da loja do Shopping Ibirapuera nos disse que já havia solucionado o problema e já poderia fazer a alteração da titularidade. Aí, disseram que havia mais de dois telefones em meu nome e que não poderiam fazer por isso. Pediram que eu voltasse novamente em outro dia, útil, para que eles "limpassem o cadastro". Novamente, por erro deles! Fui à loja do Shopping Ibirapuera no dia 02/01 e o atendente me disse que conseguiu limpar o cadastro e que era para eu voltar lá, com o meu marido e documentos dos dois a fim de alterar a titularidade. Fomos hoje à loja do Shopping Ibirapuera e qual não foi a surpresa quando a atendente nos disse que o endereço onde está o telefone fixo não é o nosso! Ou seja: voltamos à estaca zero! Péssimo serviço! Péssimo atendimento! Não desisto porque quero ficar com o mesmo número telefonico, que temos há anos. Peço a ajuda da PROTESTE para solucionarmos esse problema. Atenciosamente. Rita Amarante

Solução esperada

  • Alteração da titularidade do telefone fixo. que está no nome do meu marido, para o meu nome.