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Crédito "sumiu" da linha.

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: VIVO

14/01/2018

No dia 6/01/2018 fiz uma recarga no valor de 25 reais. Foi descontado R$12.99 do credito antecipado que eu havia pegado no dia 04/01. Até aí tudo bem. Sobrou 12.01R$ de saldo e no sabado 13/01 contratei a internet diaria 100mb por (R$ 1.49) Restando assim R$ 10.52. E hoje domingo (14/01) resolvi contratar novamente a promoção vivo turbo 800mb de R$9.99 com meu saldo De R$10.52. Eis que chega a mensagem que meu saldo está abaixo de 9.99. Fui olhar meu saldo:R$ 3.52. Onde foi parar meus R$7? NÃO UTILIZEI PRA NADA. Posso provar com meu histórico no app Meu vivo, o qual já verifiquei. Liguei na vivo (PROTOCOLO:20184045406670)a atendente,(MUITO DESPREPARADA,POR SINAL)falou que eu gastei os 7r$ em Internet e ligações. Oi? Quase não ligo pra ninguém. Mesmo que tivesse ligado,tinha bonus da promoção pra isso. Apenas no sabado que a promoção tinha vencido que utilizei a internet diaria , ela disse que a internet diaria de R$1.49 (100mb) não é cobrada por dia e sim por cada vez que usar?HÃNN? COMO ASSIM? Então temos algo errado aí não? Porque eu paguei para usar os 100MB até 23:59 do dia em questão,assim foi me informado na sms, então que negócio é esse de (É COBRADO POR CADA VEZ QUE USA A INTERNET)? Isso não existe nem aqui nem em qualquer outro planeta. Pra mim contratar o vivo turbo tive que pegar outro adiantamento, depois de ter o valor em créditos que me foi roubado? Quero o estorno dos meus Créditos, ou vou abrir reclamação na ANVISA e se não resolver vou no PROCON. To cansada de ser lesada pela VIVO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7,00
  • Solicito o reembolso dos créditos que foram 'retirados' da minha linha.

Mensagens (1)

VIVO

Para: E. N.

23/01/2018

Bom Dia, Em atenção à sua reclamação sobre débito indevido, esclarecemos que: Conforme verificado, linha reclamada (27) 997297499 consta ativa sob modalidade pré-paga. Em análise perante à reclamação da consumidora relatamos que: 06/01/2018 às 11:02hrs - Realizou o crédito de recarga no valor de 25,00 06/01/2018 às 11:05hrs - Débito de 12,99 referente a taxa de crédito antecipado solicitado em 04/01/2018 13/01/2018 após 14:50 - Débito de 5,33 devido a utilização acima dos 100Mb de liberação do serviço de internet diária. 14/01/2018 às 16:29hrs - Crédito de 9,99 devido a contratação de crédito antecipado 14/01/2018 às 16:30hrs - Débito de 9,99 por contratação do serviço de Vivo Turbo Semanal 14/01/2018 às 16:29hrs - Débito de 12,99 por contratação de crédito antecipado 14/01/2018 às 20:09hrs - Crédito de 10,50 por falha de tarifação Saldo atual: R$ 4,27. Mediante exposto detalhado, não foram localizadas falhas no saldo da consumidora. Em contato com Sra. Eliane no (27) 997297499 em 23/01/2018 a mesma ciente das informações acima e de acordo. Dessa forma não restando tratativas a serem realizadas para a presente solicitação. Registros sistemicos feitos no protocolo: 20184081049374 Att Priscila Chagas Assistente Relacionamento ODC Telefônica Brasil VP Atenção ao Cliente de Retenção Telefônica Brasil www.telefonica.com.br www.vivo.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição