Voltar

Atraso na Entrega que dizem ser retira rápido

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. F.

Para: CASAS BAHIA

19/01/2018

Fiz minha compra dia 11/01 com a entrega rápida, mas infelizmente não tem nada de rápido, pois a transportadora atrasa a entrega na loja e não consigo retirar meu produto. Se soubesse teria pedido pelos correios que teria chegado mais rápido. Quero cancelar minha compra e comprar o produto na minha cidade mesmo e em um lugar que não seja as Casas Bahia, pois quando ligo para saber do produto na loja física, não informam nada, isso quando atendem o telefone, pois lá é bem difícil de conseguir falar. Outra reclamação, o cadastro está no nome do meu padastro, pois quando realizei uma compra há um tempo atrás ficou no nome dele, só que quem realiza compras, verifica e-mails , etc. sou eu. Não Consigo fazer alteração do cadastro para meu nome e não consigo fazer um cadastro novo pelo fato desse e-mail já estar cadastrado. Além de tudo, de ser minha compra e meu e-mail, vou ter que pedir para ele ir retirar o produto para mim na loja, pois não me entregam, uma coisa que é minha. Estou decepcionada, tem uma criança a espera de um brinquedo que disse que chegaria no máximo até segunda (pois fiz a compra na quinta) e nada até agora. Transportadora atrasando e nada de retira rápido. Nunca mais caio nessa, prefiro os correios. A cada dia que entro em contato pelo chat eles me passam uma posição de entrega.

Solução esperada

  • Se o produto não chegar até amanhã quero meu reembolso completo.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: T. F.

31/01/2018

Prezados, Bom dia! Segue em anexo, resposta relacionada à Notificação n°CPTBR00332311. Atenciosamente, Tania Sousa Diretoria de Clientes Canais Especiais [email protected] Fone: 55 11 2595-4130 - Ramal 17350