Voltar

Falta de assistência

Edestinos 11627-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Edestinos

06/02/2018

Comprei passagens Roma-Recife-Roma por meio da e-Destinos em vista dos valores que esta agência oferecia, já incluindo 2 bagagens, antes da alteração de limite de 32kg para 23kg. A TAP Portugal, companhia aérea das passagens compradas, recusou o meu embarque alegando que eu estava levando muitas bagagens de mão, apesar de serem as mesmas mochila e bagagem pequena padrão com as quais eu havia viajado na última vez, com a mesma empresa. Por não considerar justa a taxa de cobrança, meu embarque foi definido como "no-show", apesar de eu ter ido até o guichê de embarque, vendo até mesmo outros brasileiros com iguais 2 volumes, como os meus e com o mesmo tipo de tarifa. Somo, ainda, que pelos menos 2 pessoas me disseram que tinham comprado as passagens antes da mudança das regras da ANAC e tinham gratuitamente despachados 2 bagagens de até 32kg. Comigo tudo foi diferente: somente tive duas malas de até 23kg cada uma e sem permissão de 2 volumes na cabine. A culpa e a denúncia recaem também sobre a eDestinos porque vocês me venderam passagens com franquia de bagagens abaixo daquela ainda comum na época e garantida a outras pessoas. Entrei em contato com a agência de viagens no mesmo dia do ocorrido, mas a única assistência indicada foi remarcação das passagens mediante um valor inaceitável. Não tive assistência pelos dias de atraso até o embarque, no dia 30 de junho sucessivo.

Solução esperada

  • As passagens compradas foram invalidadas: a de ida foi canceladas pelo dito "no-show"; a de volta, ainda que eu tenha dito no ato que retornaria, foi cancelada. Precisei pagar um valor paralelo ao mesmo valor. Portanto, por falta de assistência da agência em tal incidente, solicito satisfação financeira.

Mensagens (1)

Edestinos

Para: E. M.

20/02/2018

Bom dia Erick, Apenas para te atualizar que permaneço aguardando o retorno da Companhia, mas até o momento não me retornaram com nenhuma informação. Assim que eles me passarem um posicionamento retorno o contato imediatamente com voce. Qualquer dúvida permaneço a sua disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Viviane E-mail: [LINK: mailto:[email protected]] [email protected] [LINK: s:www.facebook.com/eDestinosBrasil/?utm_source=emailandutm_medium=footerandutm_content=facebookbanner] [LINK: www.edestinos.com.br?utm_source=emailandutm_medium=footerandutm_content=banner] eDestinos.com.br Agencia de Viagens e Turismo La CNPJ 13.419.034/0001-67 Confidencialidade: O conteúdo deste e-mail é dedicado apenas para o(s) destinatário(s), podendo conter informações privilegiadas, confidenciais e/ou isentos de divulgação de acordo com a legislação aplicável. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou cópia são estritamente proibidos. Se voce recebeu este e-mail por engano, ou não estiver nomeado como um destinatário, por favor, notifique imediatamente o remetente e apague todas as cópias deste e-mail. -----Mensagem original-----