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AR CONDICIONADO SPLIT INVERTER NA GARANTIA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: SAMSUNG

08/02/2018

Comprei um ar condicionado da Samsung pela internet, no dia 17/10/2017 conforme Nota Fiscal, no Walmart que repassou para a FRIOPEÇAS que entregou o produto. Contratei um técnico especializado (e também é técnico autorizado por empresa autorizada da Samsung para prestar atendimento em Palmas/TO) para instalação do aparelho em minha residencia conforme as especificações da Samsung. No dia 03/2/2018 (3 meses e meio após a compra e dentro da garantia) o aparelho deixou de gelar, chamei o mesmo técnico que ao examinar a condensadora, sem abrir, sentiu cheiro de queimado e me disse para entrar em contato com a Samsung por o aparelho estar na garantia, o que fiz no dia 06/02/2018, pelo tel. 40040000, com Protocolo 2181844978, falei com Quemuel, que me pediu alguns dados da instalação feita pelo técnico e eu passei todas as informações no mesmo dia a outra atendente, Giovana e ela me passou a OS (ordem de serviço): 4146920993 e disse que a empresa prestadora seria a CR Ramos, tel. 63 33162177, que iriam entrar em contato comigo em 24 hs, o que não ocorreu e então liguei nesta empresa e me disseram que era uma empresa autorizada da Samsung, mas em Gurupi/TO que fica a 250 km de Palmas/TO e que não tinham nenhuma OS da Samsung e que não prestavam serviço em Palmas. No dia 07/2/2018 voltei a ligar para o serviço de assistencia tecnica da Samsung e me passaram outra OS (4146933391) e Protocolo 1139246237, agora de uma empresa autorizada em Palmas, tel. 63 32253200, logo apos liguei para esta empresa (Só Ar) e me disseram que não davam mais assistencia para a Samsung. Liguei para a Samsung novamente e informei o ocorrido (protocolo 1139308120) e me disseram que a OS estava aberta e eu teria que aguardar o contato da empresa autorizada, sem prazo para este contato, o que informei que aquela empresa me disse que não dava mais assistencia para a Samsung e me disseram que eu teria que aguardar. Hoje (8/2/2018) entrei em contato com o técnico meu e ele me disse que uma empresa em Palmas (Multimarcas) estava autorizada a prestar serviço para a Samsung (tel. 32152011), então liguei para essa empresa e me confirmaram que davam assistencia em Palmas para a Samsung. Voltei a ligar para a Samsung (protocolo 1139309399) falei com Flávia e informei o ocorrido em contato com a SóAr que não dava mais assistencia e sobre a Multimarcas que dá assistencia tecnica autorizada para a Samsung, mas tive a mesma resposta que não podiam passar a OS, que estava aberta pelo sistema, para outra empresa, enquanto a empresa para quem foi passada a ordem de serviço não fechasse a mesma e que eu deveria aguardar mais 30 dias para que isso ocorresse e que não poderia passar a OS para a empresa que realmente presta serviço, em Palmas, para a Samsung. Enquanto isso fico sem a prestação de serviço, em Palmas, com o calor todo que faz aqui e sem solução de um produto novo e caro. Gostaria que voces me dessem uma luz sobre o que posso fazer ou o que voces podem fazer. Desde já agradeço.

Solução esperada

  • conserto do aparelho ou um aparelho novo