- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Aparelho de AR CONDICIONADO SEM GÁS DE FÁBRICA- ELECTROLUX
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. U.
Para: ELECTROLUX
Prezados, boa tarde. No dia 02/02/2018 adquiri um aparelho de AR CONDICIONADO ELECTROLUX,modelo elect sprit VE12F 220v e EVAPORADORA VI12F 12000 btus no CARREFOUR – Av. Marechal Fontenelle,3555 em Sulacap – RJ. Nr. Cupom: 16244. O equipamento foi instalado pelo técnico no dia 05/02/2018 e ao ligar foi detectado a falta de GÁS DE FÁBRICA, retornei à loja onde comprei -o AR e fui informada pela gerente que troca só é permitida com 3 DIAS ÚTEIS, E TERIA QUE ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE. Entrando em contato com a ELECTROLUX, nos dias 07 com operadora Andressa e dia 08 com Nicole- Protocolo10979542 - FUI INFORMADA QUE A VISITA DE UM TÉCNICO SÓ SERIA agendada para o DIA 19/02/2018, COMO ASSIM? COMPREI UM EQUIPAMENTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO E TEREI QUE AGUARDAR 17 DIAS APÓS SUA AQUISIÇÃO PARA UMA VISITA TÉCNICA? Estou formalizando um documento para o PROCON devido ao descaso e descumprimento dos direitos a mim permitidos de realizar a troca de um aparelho para uso residencial com DEFEITO DE FÁBRICA e ter que aguardar um retorno somente para avaliar defeito MAIS DE 15 DIAS APÓS REALIZAR SUA COMPRA. Aguardo retorno. Att, MAX UILLIAM
Solução esperada
- Imediata visita técnica para substituição de troca do aparelho,
Mensagens (5)
ELECTROLUX
Para: M. U.
Prezados Segue posicionamento da Reclamada Electrolux do Brasil. Atenciosamente. Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com
M. U.
Para: ELECTROLUX
Electrolux do Brasil, Mais uma vez o consumidor fica a disposição da assistência Técnica especializada que com extremo desrespeito e falta de compromisso não respeita o agendamento de horários informados via anexo da ELECTROLUX DO BRASIL S.A. Depois de vários contatos com a assistência técnica escalada para o concerto do CONDICIONADOR SPLIT 12000, modelo VE12F, tensão 220V, fui informado pela mesma que o operador técnico responsável só poderá verificar o defeito do aparelho por volta das 18 horas de hoje dia 16/02. Isso se ele conseguir chegar aqui hoje! Enquanto isso eu como consumidor tenho que ficar inteiramente a disposição de uma assistência técnica que fica longe da minha região, que tem poucos técnicos para atendimento e com uma postura desrespeitosa e grosseira com o cliente! Quero informar que farei questão de relatar para o máximo de pessoas via redes sociais o descaso da Electrolux e sua assistência especializada com o meu caso! Bem como uma possível solicitação de reparos por danos morais a instituição e sua assistência Técnica.
ELECTROLUX
Para: M. U.
Prezados Segue posicionamento da Fabricante. Atenciosamente Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com
M. U.
Para: ELECTROLUX
Electrolux, Mais uma vez a falta de respeito e a mentira tiram direito do consumidor! Não ouve falha na instalação do equipamento, o mesmo foi instalado por profissional responsável com CREA registrado e habilitado para instalar e dar laudo sobre o aparelho! O lauto da representante da Electrolux se faz mentiroso e expressa o intersere da empresa agregada em lucrar de forma leviana! Os argumentos apresentados no laudo da assistência são do ponto de vista Técnico inexpressivos para justificar vazamento de gás pela instalação! Ressalto que o aparelho recebeu a carga de gás que faltava e está em funcionamento.
ELECTROLUX
Para: M. U.
Prezados Segue em anexo posicionamento da Fabricante. Atenciosamente, Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com