Voltar

Brinde Smart Watch - Assinatura Revista

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. S.

Para: PROTESTE

16/02/2018

Efetuei a assinatura da revista dia 10.01.2018 e não recebi meu brinde Smart Watch.

Solução esperada

  • Recebimento do Smart Watch.

Mensagens (1)

PROTESTE

Para: B. S.

09/03/2018

Código de Associado: 1747989-49 Número de Atendimento: 101822963-21 Olá Sr(a) BRUNO SERRANO. Seus brindes foram encaminhados no dia 18/01/2018, logo após a confirmação do débito da primeira parcela do seu vínculo. Entretanto, tivemos alguns contratempos junto ao operador logístico e os envios tiveram seus prazos alterados em decorrencia dessa adversidade. Porém, temos observado que os envios liberados nessa semana tem previsão de entrega até 16/03/2018, e dessa forma, lhe pedimos a gentileza de aguardar até o final da próxima semana para o recebimento. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade