- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Erro no app.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. F.
Para: Decolar
Visto que sempre utilizo este serviço quando necessário e nunca tive problemas, confiei de olhos fechados. Ao chegar no hotel, com minha esposa e meu filho de 6 meses, recebo a informação que o hotel estava lotado e que minha reserva era para março. Verificando no aplicativo constatei que era verdade. Nada pude fazer no momento (era uma reserva sem opção de cancelamento), além do cansaço, estava com uma criança de 6 meses que viajara por 5 horas e estava estressada, decidi resolver quando retornasse para casa. Tivemos que procurar outro hotel, e acabamos arcando com o dobro do valor da diária que seria paga pela Decolar. Após, resolvemos ampliar nossa estadia, para descansar e reservei no app de novo da mesma forma, porém desta vez fui conferir e novamente o mesmo erro aconteceu, mas desta vez realizei o cancelamento na hora. Exclui o app e baixei de novo, fiz uma nova reserva em outro hotel e deu certo, constatei que era um erro no aplicativo. Porém, para minha surpresa ao chegar no hotel definido (nº da reserva 6368072602) o recepcionista, muito educado por sinal, nos informou que não havia o quarto escolhido que era um Triplo com uma cama de casal e uma de solteiro. Nos disse que a reserva havia sido gerada pelo site Expedia (como se eu reservei pela decolar.com??) e que no site não havia a opção de escolher o tipo de acomodação. Mostrei para ele a reserva no celular, o mesmo viu com seus próprios olhos que eu havia pela decolar.com feito a reserva e solicitado a acomodação com cama de casal e solteiro. Foi então ofertado um quarto duplo e o mesmo iria colocar uma cama auxiliar (abaixo do nível da cama normal, quase no chão), estávamos cansados e com o bebe febril, resolvemos aceitar para descansar e no dia seguinte voltar para casa. Ligo para a decolar, informo os acontecimentos e como retorno tenho a negativa da empresa em qualquer tipo de solução, não fizeram o mínimo esforço para me ajudar. Sobre a reserva nº da 6368072602, me informaram que não poderiam fazer mais nada pois eu não havia entrado em contato no momento a estadia. Como? Cansado, com um bebe de 6 meses com febre e rezando por um descanso para voltar em segurança? Resumindo, paguei por algo e recebi um inferior. Sobre a reserva 6308883202, informaram que por ser uma reserva sem opção de cancelamento, não iriam efetuar o mesmo. Poxa, ainda há 30 dias para esta hospedagem, o erro foi no aplicativo POR TRÊS VEZES, duas com datas e uma com tipo de acomodação. Gostaria que de uma solução, não irei pagar por algo que não utilizei e por um erro que não foi de minha parte.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 150,00
- Cancelamento da reserva - 6308883202 Estorno da diferença de acomodação da reserva - 6368072602
Mensagens (10)
L. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. F.
L. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. F.
L. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. F.
L. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. F.
L. F.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. F.