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Atraso Entrega
Esta reclamação é pública
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L. C.
Para: CASAS BAHIA
Em 20/02/2018 procurei as Casas Bahia, localizada a Rua Jose de Alvarenga, n.º 213 – Centro Duque de Caxias, com a necessidade de comprar um colchão, fui atendida pelo vendedor Fábio, informei da necessidade e urgência em adquirir o produto tendo em vista que, devido as fortes chuvas meu colchão foi se danificando e com a chuva de segundo feira, dia anterior, já não havia qualquer condição de uso, diante do exposto o Sr. Verificou no sistema e garantiu que a entrega seria feita no dia 23/02/2018, conforme pedido, informei que a entrega deveria ser feita somente na parte da manhã, pois trabalho à tarde. Na sexta feira dia 23/08/2018, data marcada da entrega, a mercadoria não chegou na parte da manhã e pela minha urgência não fui trabalhar para aguardar a mercadoria, o que não aconteceu. No sábado dia 24/02/2018 13:10 liguei para o número 0800-721-8889, atendente Corine, informou que a entrega foi agendada para o dia 27/02/2018 informei da urgência da entrega e solicitei que abrisse um protocolo de reclamação inclusive para ouvidoria, reclamação que recebeu o número 15755859 . Na segunda Feira dia 26/02/2018 10:25, recebi uma ligação do número (11) 3017-9450, das casas Bahia, cuja identificação não anotei, esclarecendo que era referente a minha reclamação e verificou que a mercadoria estava dentro do caminhão para entrega, mais uma vez por minha urgência não fui ao trabalho para aguardar em vão e começou minha peregrinação. No dia 27/02/2018 17:24 liguei para o número 0800-721-8889 atendente Ana Paula , disse que aguardasse até às 18:00 e mais uma vez não fui trabalhar na esperança de conseguir receber a mercadoria. 27/02/2018 14:29 número 0800-721-8889 atendente Dandara – aguardar até 18:00 27/02/2018 18:28 número 0800-721-8889 atendente Viviane, informou que houve problemas com o caminhão, aguardar a entrega por mais 72 horas 28/02/2018 08:52 número 0800-721-8889 atendente Aarolyn, houve um imprevisto com o caminhão, aguardar mais 72 horas No 28/02/2018, retornei ao trabalho e dive que usar todos os argumentos para não dispensada pelo empregador, às 13:35 recebi uma ligação do número (21) 99546-8876 a pessoa identificou-se como responsável pela entrega de minha mercadoria e que estava em frente a minha residência , informei que depois de faltar 3 dias tive que ir trabalhar e que já havia informado que só estaria em casa na parte da manhã, então ele disse que iria deixar com meu vizinho, fiquei tão indignada com isso que até gritei com que de forma alguma, pois meu vizinho nada tem com minha vida, não foi ele quem comprou, não foi ele quem pagou, pq a mercadoria seria deixada com ele? E o responsável pela entrega disse que iria retornar com a mercadoria e que eu devia ligar para marcar uma nova entrega, imediatamente liguei para número 0800-721-8889 13:42 atendente Luciane – desligou o telefone eu portão pra fazer entrega, liguei novamente ás 13:44 atendente Alex, que não poderia agendar pois deveria aguardar a mercadoria retornar para o depósito, que aconteceria no final da tarde e que dessa vez iria informar que seria só na parte da manhã. Inconformada 13:59 ligue para o número 3003-8889 atendente Telma tive que contar toda história, pedi um telefone para falar com a ouvidoria, fui informada que deveria falar com ela primeiro e ela iria encaminhar minha reclamação para ouvidoria, solicitei que fosse aberto um novo protocolo de reclamação, fui informada que não seria possível tendo em vista que já havia um aberto e que aguardasse a mercadoria voltar ao depósito para ter uma nova data de entrega. No dia 01/03/2018 09:32 liguei número 0800-721-8889 atendente Vitória, me passou meu relatoria de atendimento, nele não constava absolutamente nada do que havia ocorrida até o momento, inclusive havia uma reclamação minha contra o vendedor e até mesmo de montagem e mais um vez aguardar 72 horas úteis a partir do dia 28/02, cuja data seria sábado dia 03/03/2018 Em 02/03/2018 às 08:26 atendente Douglas abriu um novo protocolo de número 15797487 informou que o prazo para respostas era de 05 dias. Em 03/03/2018 às 09:06 atendente Maria pediu para aguardar mais 72 horas, solicitei uma nova reclamação para ouvidoria Tenho urgência do produto, eu e minha filha de 08 anos estamos deitando no estrado da cama, pq dormir de verdade não é possível por tamanho desconforto, estou com muitas dores nas costas, joelhos e ombros, infelizmente não tenho como adquirir o produto em outro local, tendo em vista que meu dinheiro está nas mãos das Casa Bahia e não outro. S- O – C – O – R – R O
CASAS BAHIA
Para: L. C.
Prezados, Boa tarde! Segue em anexo, resposta relacionada à notificaçãoCPTBR00368363-54. Atenciosamente, Tania Sousa Diretoria de Clientes Canais Especiais [email protected] Fone: 55 11 2595-4130 - Ramal 17350